Momento Entretenimento

Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem

Publicados

em


source
Larissa Manoela e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Emilia Pedersen

Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa Emilia Pedersen também está no elenco de “Diários de Intercâmbio”, a nova aposta do diretor Bruno Garotti, o mesmo de “Eu Fico Loko” e “Tudo Por Um Popstar”, para as telonas. Quem confirmou a informação foi a própria Larissa Manoela, uma das protagonistas da produção, ao lado de Thati Lopes. 

Ao fazer um post no Instagram, a atriz, que está escalada para a novela “Além da Ilusão”, da Globo, não se segurou e acabou contando a novidade para os seguidores de sua rede social. Rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos, o projeto conta com produção da Ananã Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. 

“Emilia Pedersen é uma amiga que veio como um presente especial da vida, e os momentos que tive com ela me trazem um sorriso no rosto. Além de linda, é talentosa e promessa para o nosso 2021. É dona de uma voz incrível e músicas geniais já lançadas. E, se me permitem spoiler, arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme ‘Diários de Intercâmbio'”, comentou Lari, antes de finalizar: “Torço muito por você e pelo seu sucesso, princess!”.  

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Xuxa diz que sexo com Junno é frequente e atribui apetite à dieta vegana
Propaganda

Momento Entretenimento

Nego Di quebra contrato com a Globo e pode ter que pagar R$ 1,5 milhão

Publicados

em


source
Nego Di diz não ter se sentido acolhido pela Globo e decidiu romper contrato
Youtube/Reprodução

Nego Di diz não ter se sentido acolhido pela Globo e decidiu romper contrato

Nego Di falou sobree decisão de romper contrato com a Globo em entrevista à rádio Jovem Pan. O ex-participante do Big Brother Brasil está insatisfeito com o tratamento dado pela emissora após sua eliminação do reality show. “Estou chutando o balde”, disse.

Na conversa, ele disse que tem se sentido mais acolhido fora da emissora. “Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho”, disse o humorista.

“Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”, disparou Nego Di. Ele também reclamou da suposta diferença no tratamento que ele recebeu da Globo em relação a outros participantes que já deixaram o programa, principalmente Karol Conká. Para ele, a rede passou pano para o comportamento da cantora para tentar salvar a carreira dela.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, desabafou. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA