Momento Entretenimento

Larissa Manoela posta foto chorando e diz que “está tudo bem” sofrer por amor

Publicados

em


source
Larissa Manoela posta foto chorando e fala sobre sofrer por amor
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela posta foto chorando e fala sobre sofrer por amor

Aproveitando o final de semana do Dia dos Namorados, Larissa Manoela decidiu bater um papo com os seguidores sobre amor e relacionamentos. A atriz, que está solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade,  deixou uma caixa de perguntas para os fãs fazerem perguntas e contarem histórias relacionadas à vida amorosa dela. Uma das mensagens foi questionando se é normal sofrer por amor e a artista respondeu com uma foto chorando.

Larissa postou uma foto na qual aparece com os olhos bem vermelhos e cheios de lágrimas. “Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal. Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue”, analisa.

Leia Também:  Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: "Chocada"

A atriz também comentou a solteirice. Ela disse acreditar que estar solteiro não é um castigo e que cada um é a melhor companhia para si próprio. Mesmo assim, ela admitiu que pode ser um pouco frustrante passar o Dia dos Namorados sozinha. “Hoje foi o dia todo assim e olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho”, brinca.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mara Maravilha afronta Xuxa, fala de política e leva “bronca” de Silvio Santos

Publicados

em


source
Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram

Mara Maravilha e Xuxa Menghel

Mara Maravilha não para. Após dizer que tem ranço de Xuxa no podcast de Sérgio Mallandro , a apresentadora voltou a atacar a eterna Rainha dos Baixinhos neste domingo (01), durante o “Programa Silvio Santos”. O que ela não esperava é levar um “puxão de orelha” do patrono do SBT.

O nome de Xuxa foi mencionado durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. À situação Silvio perguntou. “O que eu sou mais que a Xuxa?”. Em resposta, Mara opinou. “Sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, sou brasileiríssima”. O apresentador, então, replicou. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”.

Mara, por sua vez, explicou. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse ela, referindo-se ao posicionamento político de Xuxa.

Leia Também:  Claudete Troiano testa positivo para Covid-19

Animado e soltinho, Silvio Santos alertou Mara Maravilha. “Você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disse ele, enquanto gargalhava. Domingo (01) foi o grande retorno do apresentador aos Estúdios do SBT . Ele estava afastado há mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA