Momento Entretenimento

Lembra deles? Ex-integrantes do Mulekada relembram coreografia dos anos 2000

Publicados

em


source
O grupo
Reprodução

O grupo “Mulekada” contava com Julyana, Tatiana e Jacarezinho


Lembra deles? O grupo infantil “Mulekada” surgiu em 1999 e era sucesso entre as crianças da época. Julyana Lee, Kleber (o Jacarezinho) e Tatiana Ruiz se tornaram figurinhas carimbadas em programas de auditório e participaram de eventos por todo o Brasil.

O grupo acabou em 2003, mas Tatiana e Julyana agora estão fazendo sucesso no TikTok. Na rede social, elas criaram um challenge para relembrar um dos maiores sucessos de Mulekada. Ao som de “Foi de Brincadeira”, Julyana reproduziu a coreografia.

@julyanalee5

##challengemulekada Postem um vídeo com esse áudio e marquem eu e a @tatianairuiz que vamos repostar todos! Vem dançar com a gnt ❤️

♬ Foi de Brincadeira – Mulekada


Tatiana também mostrou que ainda lembra direitinho da dança, que era sucesso nas festinhas infantis dos anos 2000.

@tatianairuiz

Desafio lançado! ? Queremos ver os ##challenges com a música do mulekada! Marca eu e a @julyanalee5 ! Ah, e não esquece de usar a ##challengemulekada ❤️

♬ Foi de Brincadeira – Mulekada


Hoje, Julyana é bacharel em Administração e trabalha como cantora e digital influencer, sendo ainda modelo fotográfica de moda, com várias campanhas de roupas, calçados e acessórios no currículo. Já Tatiana teve uma filha, a pequena Alice, e é fundadora da uma marca sustentável de roupas. E Jacarezinho, que não participou do desafio, segue a carreira de dançarino e é também ator de teatro e educador social.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Jojo peita bispo novamente e canta ponto de Exu em "A Fazenda"
Propaganda

Momento Entretenimento

Vanusa piora e filha chora ao falar sobre “celebrar a vida e a morte”

Publicados

em


source

Na noite de terça-feira (22), o Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, emitiu um boletim anunciando uma piora no estado de saúde de Vanusa, que completou 73 anos na data. Aretha Marcos, filha da cantora com Antônio Marcos, publicou um vídeo emocionante nas redes sociais.

Aretha Marcos e a mãe%2C Vanusa
Reprodução/Record

Aretha Marcos e a mãe, Vanusa


“Eu sou uma grande fã da dor. Eu tenho profundo respeito pela dor e uma intimidade com a dor, de forma que eu nunca rejeito. Eu costumo convidar a dor pra um café, um bolo, e desmembrar, destrinchar a dor até que ela não doa mais. E que ela me ensine a ser sempre humilde e resiliente e grata pela grandeza da experiência que é estar vivo. A morte e a vida estão intrinsecamente ligadas de forma que morremos e nascemos o tempo inteiro e vamos nos transformando até que em algum momento a carne também se transforma e a gente volta ao absoluto e se liberta de tudo aquilo que nos limita. O que eu quero dizer é como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra e como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem, no mal. E que bom que existe a morte pra nos ensinar a viver a vida”, começou ela.


Aretha afirma se sentir honrada em ser filha da cantora. “Minha gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa. Que honra, minha mãe nessa vida. Que me deu a oportunidade de estar aqui, de ser sua filha, de ganhar o seu DNA genial, do pensamento, da música, da sensibilidade e, principalmente, da personalidade. Da coragem de ser tudo que eu sou. Eu aprendi com ela. Minha filha vai pelo mesmo caminho, meu menino também, e isso é uma gratidão eterna”, disse.

E concluiu: “Que a gente saiba celebrar a vida e a morte porque é tudo a mesma coisa. Força pra todos nós nas transformações. Que toda dor nos torne sempre cada vez mais gratos e humildes perante a grandeza que é passar pela existência e ter a oportunidade de deixar a sua digital no mundo. Salve Vanusa”.

Leia Também:  Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA