Momento Entretenimento

Leo Dias faz Power Point para explicar tretas da família Poncio

Publicados

em


source

Muita gente já se perdeu nas tretas envolvendo a família Poncio, afinal de contas, as polêmicas não param de surgir. Para ajudar a entender tudo o que envolve os “Kardashians brasileiros”, o colunista Leo Dias preparou um Power Point para explicar por que essas pessoas são tão comentadas na internet. 

família Poncio
Reprodução/Instagram

Entenda as polêmicas da família Poncio

Pastor Márcio Poncio, Simone, Saulo, Sarah, Jonathan Couto, Gabi Brandt e até Letícia Almeida, que nem mais é da família, protagonizaram tretas memoráveis. Eles já foram parar no centro dos holofotes por causa de diversas traições, dívidas, fábrica de cigarro e muito mais. Se você está perdido nesse rolo, listamos os principais pontos envolvendo os Poncio logo abaixo.

1. A primeira polêmica de todas

O ano é 2018 e Saulo Poncio está namorando a atriz Letícia Almeida. Tudo vai bem, ate que ela dá à luz Madalena e revela que o pai da garota não é seu namorado, mas o sim o seu cunhado. Letícia engravidou de Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Recentemente, Jonathan brigou pela guarda da filha e pelo valor da pensão, mas a mãe da menina venceu as ações.

2. Casamento e vaquinha

Saulo terminou com Letícia e a fila andou. Ele começou a se relacionar com Gabi Brandt, que era do “De Férias com o EX”, e os dois eram vistos em passeios luxuosos. Os dois se casaram e pediram dinheiro de presente para os convidados, que seria usado na lua de mel. 

3. Perdoou o chifre

Enquanto Saulo virava a página, Sarah decidiu perdoar Jonathan e continuou casada. Na época, o casal já tinha um filho e estava na espera do segundo. Eles continuam juntos até hoje e adotaram um terceiro menino. O garoto chamado Lorenzo foi rebatizado de Josué e Sarah divulgou que ele é sobrinho de Cyntia Santos, babá da família. “Quando a Cyntia falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada de Lorenzo. Ele é um anjo enviado para nós”, ela declarou na época.

4. Saulo pulando a cerca

Em 2019, quando Gabi estava grávida de seu primeiro filho com Saulo, vazaram diversas ocasiões em que o então cantor teria traído a esposa. Até vazou um vídeo no qual Saulo e Jonathan teriam sido vistos entrando em um hotel acompanhados de mulheres . Gabi e Saulo sumiram das redes sociais por um tempo, mas voltaram como se nada tivesse acontecido e seguem juntos.

5. Convertido

Saulo e Jonathan tinham uma carreira musical, eles formavam o duo “UM44k”. Após tantas polêmicas envolvendo os Poncio, Saulo decidiu largar a música . Ele surgiu falando de Deus, disse que iria seguir a carreira religiosa e admitiu que não foi um bom pai e marido. Até mesmo os pais dele, Simone e Márcio, revelaram que estavam preocupados com o caminho que o filho estava seguindo. 

6. O pastor

Márcio Poncio, o patriarca da família, também tem suas polêmicas. Para começar ele é pastor e dono de uma fábrica de cigarros. Além disso, ele diz ser uma pessoa humilde, mas comprou um novo helicóptero recentemente e os filhos vivem ostentando nas redes sociais. Segundo o jornal Extra, o empresário também estaria devendo R$ 429 milhões em impostos. 

7. “Provaçãozinha”

Nos últimos dias, os Poncio voltaram aos holofotes. A família estaria em uma crise, ou vivendo uma “provaçãozinha”, nas palavras do pastor. Márcio e Simone teriam sido expulsos da casa de Saulo e Sarah estaria tendo problemas no casamento com Jonathan.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’
Propaganda

Momento Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicados

em


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Leia Também:  Anitta posta novamente vídeo banido por nudez no qual deixa a toalha cair

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA