Momento Entretenimento

Letícia Sabatella relembra assédio aos 12 anos: “Corri um quarteirão e meio”

Publicados

em


source
Letícia Sabatella
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella

Letícia Sabatella resolveu revelar um assédio que sofreu aos 12 anos, quando morava em Curitiba, nesta terça-feira (8), ao deixar um comentário em um post sobre cultura do estupro de uma internauta assediada aos 10 anos de idade. A atriz relembrou o medo e ressaltou a sua coragem de ameaçar o motorista que a perseguia.


“Voltando do ballet, com 12 anos. Um carro pára ao lado da calçada larga, o motorista pergunta o nome da rua, eu respondo de longe. Ele finge não escutar, eu me aproximo pra que ele ouça. Então , reparo seu olhar vidrado, os olhos verdes , avermelhados, o pênis ereto ( gigante). Recuo, sem dar as costas, pego um tijolo , de uma pilha de construção. E fico imóvel , encarando-o, com o tijolo erguido. Ele segue, até o fim da rua e retorna, passando por mim novamente. Meus olhos fixos nos olhos dele, quando passou por mim. Segui-o com o olhar até vê-lo sumir. Corri mais quarteirão e meio até chegar em casa. Coração a mil”, escreveu Letícia.

Leia Também:  Rafa Brites assume crise no casamento com Felipe Andreoli: "Muitos problemas"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Marília Mendonça fala da separação de Bruno e Marrone: “É fake”

Publicados

em


source

A dupla Bruno e Marrone está movimentando as redes sociais nesta quinta-feira (1) após  fãs começarem a lamentar uma possível separação dos sertanejos. Com mais de 30 anos de carreira, os parceiros de música se desentenderam nas últimas lives e gerando um climão maior que o outro. Vendo a repercussão, Marília Mendonça decidiu se pronunciar no Twitter.

Bruno e Marrone,
Reprodução

Marília Mendonça fala da suposta separação de Bruno e Marrone

“A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”, escreveu a  cantora que está na lista das brasileiras mais tocadas do país.


Os cantores também decidiram se pronunciar no Instagram: “Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”. No post, muitos fãs comentaram que Bruno precisa respeitar mais seu parceiro, Marrone, já que é ele quem vem estimulando as discussões nas lives.

Mesmo dizendo que continuam juntos, os sertanejos já teriam feito alguns trabalhos separados e Marrone não estava na última live de Enzo Rabelo, filho de Bruno, algo que causou estranheza nos fãs já que ele incentiva muito a carreira do menino.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA