Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Dado Dolabella volta a atacar Hortência

Publicados

em


source
Dado Dolabella volta a atacar Hortência após comentarista da Globo apoiar esportes com animais: “Decepção”
Bruno Silva

Dado Dolabella volta a atacar Hortência após comentarista da Globo apoiar esportes com animais: “Decepção”

Dado Dolabella acabou voltando a falar sobre a polêmica a qual ele se envolveu com Hortência Marcari, depois de um bate-boca protagonizado nas redes sociais no último final de semana.

Depois de ter visto um post da comentarista do Grupo Globo, ele criticou o filho da ex-jogadora de basquete que é atleta do hipismo. Vegano, ele é contra o uso de animais em esportes e atua como ativista.

Você viu?

“Eu seguia a Hortência no Instagram, por isso que eu acabei vendo (o post). Pra mim, a Hortência sempre foi uma ídola, uma pessoa que sempre admirei e foi uma grande decepção”, afirmou ele ao R7. “Para que existem esportes usando animais como entretenimento até hoje se já aboliram do circo? Como é que uma Olimpíada coloca um esporte desse? Como é que uma federação apoia isso? Eu não estou nem assistindo”, completou o ator.

Leia Também:  Gil do Vigor encontra professor e amigos antes de viagem para os Estados Unidos

Veja mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA