Momento Entretenimento

Liliane Ventura reage à fala de Marieta Severo sobre Bolsonaro: “Sem valor”

Publicados

em


source

Uma coisa é certa: onde há famosos alfinetando Jair Bolsonaro, há Liliane Ventura saindo em defesa. A jornalista e apresentadora, que até hoje é lembrada por causa de seu trabalho à frente do policialesco “Aqui Agora”, do SBT, sucesso nos anos 1990, usou o Instagram para rebater as falas de Marieta Severo. A atriz participou de uma coletiva virtual nesta quinta-feira (3) para repercutir a reprise da novela “Laços de Família”, da Globo, em “Vale a Pena Ver de Novo”, fazer um balanço do que mudou de lá para cá e tecer críticas, sem citar nomes, ao cenário político atual.

Liliane Ventura e Marieta Severo
Reprodução/Gshow/Instagram

A jornalista Liliane Ventura critica Marieta Severo

Ao reproduzir uma das frases disparadas pela estrela da emissora dos Marinho — “A gente não poderia imaginar que a população brasileira elegeria esse tipo de governo, com esse tipo de valores” —, Liliane, tida como “bolsonarista raiz”, não deixou barato. Foi lá e escreveu: “A gente não poderia imaginar que a classe artística fosse composta por ‘estrelas’ sem valores”. Na legenda, completou: “Máscaras caindo. Somos mais de 57 milhões de eleitores desrespeitados por alguns que se acham!”, utilizando a hashtag #valoresinegociáveis. O post rendeu 12,4 mil curtidas e 1780 comentários.

Leia Também:  Quem deve sair de "A Fazenda": Luiza Ambiel, Lidi Lisboa ou JP Gadêlha?
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do “Canta Comigo”

Publicados

em


source
Tania Mara%2C Roberta Campos e Thiago Gimenes
Divulgação

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes


Tania Mara não poderia estar mais feliz! De volta ao Brasil, após passar dois anos na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora e ex-apresentadora do “Fantasia”, exibido pelo SBT nas décadas de 1990 e 2000, assinou contrato com a RecordTV e é uma das apostas da emissora no júri da nova edição do “Canta Comigo”, último programa de Gugu Liberato na TV, que, aliás, está concorrendo ao Emmy Internacional, na categoria entretenimento sem roteiro. A versão teen será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dentro do dominical “A Hora do Faro”. Tici, no entanto, trabalhará interagindo com os participantes e suas famílias.

Outro reforço de peso é Roberta Campos, que estourou no mercado fonográfico nacional após gravar “De Janeiro a Janeiro” com Nando Reis, em 2013. De lá para cá, a cantora e compositora vem colecionando hits. Ao iG Gente, ela falou com carinho das filmagens. “Estou adorando participar e tenho me surpreendido com o talento dos calouros. Muitas vezes, fazem lembrar o caminho que percorri em busca da minha arte e dos meus sonhos”, derreteu-se. Mas não acabou, não. Completam o elenco Rodrigo Miallaret, que brilhou nas peças “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, e Laura Carolinah, ex-vocalista do “Domingo Show”, com Sabrina Sato.

Leia Também:  Quem deve sair de "A Fazenda": Luiza Ambiel, Lidi Lisboa ou JP Gadêlha?

Parte importantíssima das temporadas anteriores, o diretor musical, maestro, compositor, pianista e cantor Thiago Gimenes retoma o posto com tudo. Entre tantos sucessos ao longo de sua carreira, muitos deles marcaram trilhas de novelas da Globo ou foram gravados por Zizi Possi, Marcos & Belutti e Brian McKnight. “Está sendo uma experiência linda ouvir e avaliar os concorrentes. Emocionante, eu diria! Ainda mais em uma bancada repleta de nomes que admiro”, confidenciou. Vale destacar que o “Canta Comigo Teen” teve suas inscrições abertas em maio, para quem tem entre 9 e 16 anos de idade, e que a estreia está prevista para o dia 4 de outubro.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA