Momento Entretenimento

Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em novo single, “Eazy”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em novo single, “Eazy”

Lorena Simpson, reconhecida por seus grandes sucessos do pop eletrônico, acaba de lançar, nesta sexta-feira (16), o single Eazy. A faixa que é mais uma parceria da cantora com o Molla DJ , faz um convite a autorreflexão e vem acompanhada de um clipe monocromático em tons terrosos. A produção intimista foi gravada pela Alternativa durante o período de isolamento social, tomando todos os cuidados necessário e na casa da Lorena.

Foto: Alternativa

A faixa e o clipe já estão disponíveis no YouTube e em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

O projeto com produção do Molla DJ , que chega ao terceiro lançamento, é mais uma investida da cantora nas composições em português, que desde 2018 vem incluindo em seu repertório faixas no idioma.

Lorena Simpson é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música eletrônica. Em seus 9 anos de carreira cantando em inglês, Lorena lançou diversas músicas que se tornariam hits, como a inesquecível Brand New Day, em parceria com Dj Filipe Guerra em 2009, até hoje aclamada pelo público.

Leia Também:  Tributo a David Bowie terá Trent Reznor, Billy Corgan e Perry Farrell

Outros sucessos foram This Moment , gravada em 2011 após um convite do produtor israelense Y inon Yahel; Hey Hey, uma parceria com o DJ Breno Barreto , sendo uma das músicas mais tocadas no verão europeu em 2016 e Shake it Out , produzida pelo DJ Tommy Love em 2017, com participação da cantora Alinne , ouvida até hoje

Confira:

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Zélia Duncan é autora de mais de 200 músicas, revela o Ecad

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Zélia Duncan é autora de mais de 200 músicas, revela o Ecad

Em homenagem à cantora e compositora Zélia Duncan , que completa 56 anos nesta quarta-feira (28), o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e distribuição), dono de um dos maiores bancos de dados da América Latina , fez um levantamento das 209 canções e 760 gravações listadas no cadastro da empresa.

Entre os grandes sucessos de Zélia Duncan , o destaque é Catedral , que se transformou em um grande hit no Brasil em 1994. A faixa é uma regravação de Cathedral Song , da cantora britânica-alemã Tanita Tikaram . Ainda hoje, essa canção é a mais gravada da artista e a sua mais tocada nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública.

Zélia Cristina Duncan nasceu em Niterói no dia 28 de outubro de 1964. Nos últimos cinco anos, a maior parte de seus rendimentos em direitos autorais foi proveniente dos segmentos de TV e Rádio, que correspondem a mais de 75% do que foi destinado a ela.

Leia Também:  Apresentador da Record TV é encontrado em zona rural com vida

Confira as 20 músicas mais tocadas de Zélia Duncan, de acordo com o Ecad:

1 Catedral
2 Tudo sobre você
3 Enquanto durmo
4 Pagu
5 Me revelar
6 Nos lençóis desse reggae
7 Não vá ainda
8 Carne e osso
9 Sentidos
10 A diferença
11 Benditas
12 Arranjo
13 Quem nos dera
14 Breve canção de sonho
15 O tom do amor
16 Fox baiano
17 Sinto encanto
18 Boas razões
19 Depois do perigo
20 Só pra lembrar

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA