Momento Entretenimento

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai por estar com Covid-19

Publicados

em


source
Luciano Camargo e o pai
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19 na última semana e não poderá ir ao enterro do pai que ocorre nesta terça-feira (24) em Goiânia. S eu Francisco morreu após sofrer uma parada cardíaca . Ele estava internado em um hospital particular e passou por uma cirurgia recentemente para estancar um sangramento no intestino.

O velório de Seu Francisco começará essa manhã e o enterro está previsto para o final da tarde. A cerimônia será fechada para a família, por conta das medidas de isolamento social. Apesar dos filhos famosos, Zezé e Luciano, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Leia Também:  TBT do amor: Narcisa Tamborindeguy já foi casada com Boninho, diretor do BBB

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Lívia Andrade responde a fã na web e muitos veem indireta para Pétala Barreiros

Publicados

em


source
Pétala Barreiros e Lívia Andrade
Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros e Lívia Andrade

Como não poderia deixar de ser, Lívia Andrade não digeriu muito bem o fato de ter sido apontada como pivô do rompimento entre a influenciadora digital Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo , mais conhecido como Marquinhos da AudioMix e Festival Villa Mix. Ela até chegou a se pronunciar e a ingressar com uma interpelação judicial na esfera criminal. “Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é uma sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, que me acusa, foi amante do cidadão. Isso tem como provar”, revelou na época do bafafá, referindo-se à ex-mulher de seu atual namorado.

Polêmicas à parte, até o conselho da ex-comandante do “Fofocalizando”, do SBT, para uma internauta, que falou de seu desejo de se tornar blogueira e ser seguida na rede social, chamou atenção: “Faz o seguinte! Pega uma artista famosa, mente que ela foi amante e o motivo de sua separação. Ah, tem que chorar também (é importante mexer com o sentimento das pessoas), manda um direct para os Instagrans de fofoca, e pronto! Você vai ficar ‘famosa’, ganhar seguidores e, logo, fazer uns publiposts”. A mensagem, é claro, acabou sendo compartilhada em muitos perfis, como o “Desfofocando”. É eita atrás de eita!


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Filho de Maurício de Sousa conta que perdeu seguidores por post com o marido
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA