Momento Entretenimento

Luciano revela tristeza por não ter ido a enterro do pai: ‘Não pude me despedir’

Publicados

em


source
Luciano e Carolina Ferraz no 'Domingo Espetacular'
Divulgação/RecordTV

Luciano e Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’


Ao ‘Domingo Espetacular’ do próximo domingo (06), Luciano, da dupla com Zezé,  revelou que não pôde ir ao enterro de Francisco Camargo, que  morreu no último dia 23 de novembro. O cantor disse que bem quando ia visitar o pai no hospital, foi diagnosticado com a Covid-19. 

Apesar de abalado com a morte do pai, Luciano ficou feliz pois ele conseguiu ouvir seu álbum gospel ‘A Ti Entrego’. “Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer”, revela.

Também na entrevista dada à apresentadora Carolina Ferraz,  o cantor lamentou não poder ter ido ao enterro de Francisco. “Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei Covid-19 e não pude ir me despedir do meu pai”, disse.

Leia Também:  Karol Conká rejeita rótulo de ex-BBB: "Tenho uma carreira"

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘BBB 21’: Pabllo responde Pocah, que falou do clipe que fizeram juntas

Publicados

em


source
Pabllo e Pocah no clipe de
Youtube/Reprodução

Pabllo e Pocah no clipe de “Bandida”

Após prometer, antes mesmo do programa começar que faria mutirões de votos para salvar a amiga Pocah , Pabllo Vittar deixou claro que está acompanhando o programa e todos os passos da colega. A cantora usou seu Twitter para se declarar para a funkeira confinada que contou para os confinados como foi grava o clipe de “Bandida”.

Enquanto conversava no quarto colorido com Camila de Lucas, Pocah foi questionada sobre os clipes de suas músicas. “Qual foi o clipe mais rápido? Esse com a Pabllo?”, perguntou a tiktoker.

“Esse foi o clipe mais rápido da minha vida. A Pabllo é muito prática, e ela que dirigiu. As ideias de K-pop foram dela. Foi muito rápido. Demorei mais do que ela […] Durou rapidinho, umas cinco horas”, completou Pocah.

Você viu?

“Te amu BANDIDA”, ecreveu a drag.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA