Momento Entretenimento

Ludmilla é 1ª mulher negra latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

A cantora Ludmilla fez história nesta semana ao se tornar a primeira mulher negra latina a alcançar a expressiva marca de 1 bilhão de streams em seus singles na plataforma Spotify.

Ludmilla
Divulgação/Danilo Borges

Ludmilla


Foto: Danilo Borges

Ludmilla fez questão de relembrar o inicio de sua trajetória no mundo da música e o que a nova marca representa para ela.

“Quando comecei a cantor, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – porque não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”, escreveu Ludmila em seu perfil oficial no Instagram. “Para uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”.

Leia Também:  "A Fazenda": JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Ludmilla aproveitou o momento para agradecer aos seus fãs: “Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigado do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Publicados

em


source

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

Victor Sarro
Reprodução/Instagram

Victor Sarro está internado em São Paulo

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.


Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

Leia Também:  Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA