Momento Entretenimento

Luísa Mell revela que já foi destratada por irmã Romero Britto

Publicados

em


source
Luísa Mell e Romero Britto
Reprodução

Luísa Mell e Romero Britto


Após a repercussão do vídeo em que a dona de um restaurante quebra uma obra de Romero Britto na frente do artista plástico, Luisa Mell se pronunciou sobre o caso. A ativista relembrou a vez em que foi tão humilhada pela irmã de Britto. 

“Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em São Paulo. Ele não estava”. No entanto, no local, ela encontrou Roberta, que a menosprezou devido às roupas que estava vestindo. “Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem”, lamentou.

A ambientalista disse que decidiu se abrir sobre o episódio ao perceber que não foi a única a passar por situações humilhantes com a família Britto. “Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Gutto Soares se rende ao hit inspirado em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão
Propaganda

Momento Entretenimento

Xuxa confirma que vai sair da Record no fim do ano: “Infelizmente”

Publicados

em


source

Em entrevista sobre o lançamento do seu livro autobiográfico “Memórias” ao Jornal O Globo , Xuxa confirmou que não renovará o seu contrato com a Record e deve deixar a emissora no fim deste ano.

Xuxa  confirma que vai deixar a Record
Reprodução/Instagram

Xuxa confirma que vai deixar a Record


“Infelizmente (vou deixar a Record). Eu queria muito fazer o “Dancing Brasil”. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o “Show da Xuxa ’’, que era a continuação da minha casa”, contou a apresentadora. Mas ela já tem planos para o futuro.

“Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme “Rainha”, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, explicou.

Novo normal

Além disso, a mãe de Sasha contou como está lidando com esse período de pandemia. “Estou muito quietinha em casa. Não estou só pensando em mim. Comigo mora a minha segunda mãe, a Maria, que está comigo há 36 anos e tem problemas respiratórios. Sinto falta do contato. Chego nos lugares e é sempre uma agarração: beijos e abraços, crianças penduradinhas… Tenho saudade do afeto. Minha vontade não é cotovelo no cotovelo, não é “oi’’. É ruim. Sempre gostei muito de ficar em casa. O que vem junto com isso que não é legal”, afirmou Xuxa .

Leia Também:  Mãe faz desabafo sobre Ludmilla ter ignorado sua filha pequena em igreja
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA