Momento Entretenimento

Luiza Ambiel rouba cena em “A Fazenda” e chama Mion de Bial

Publicados

em


source

Luiza Ambiel teve grande destaque na edição desta quinta-feira de “A Fazenda”. Ela entrou em um bate-boca com Biel, que a eliminou de uma prova, e ainda cometeu uma gafe ao chamar o apresentador Marcos Mion de Bial, que era o antigo apresentador do “BBB”.

Luiza Ambiel
Reprodução/Record

Luiza Ambiel em “A Fazenda”


Durante uma dinâmica ao vivo, Biel escolheu Luiza para ficar de fora do jogo. Com isso, ela perdeu a chance de ganhar prêmios. Biel disse que a escolha foi feita por falta de afinidade e, insatisfeita, Luiza começou a desabafar. Ela relembrou uma situação ocorrida durante a tarde daquele mesmo dia. 

“Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais… Fui entrar e conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo. Ele fez uma tempestade no copo d’água”, disse Ambiel. Ela contou que ficou chateada por gostar de Biel, afirmou que foi amparada por Jojo Todynho mas que não iria “bater tambor para babaca”.


Durante esse desabafo, Luiza ainda chamou Mion de Bial e levou todos às gargalhadas. “Se ainda fosse Tiago Leifert”, disse Marcos Mion, relembrando que Bial nem é mais apresentador do “BBB”. O momento foi postado no Twitter por Hugo Gloss.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Lidi Lisboa se distrai admirando Mariano e quase bate de cara na porta

Publicados

em


source

O momento mais icônico do dia em A Fazenda já está garantido. Lidi Lisboa quase deu de cara com uma porta porque o peão Mariano estava desfilando de sunga na mesma hora. Quem aí se identifica?

lidi lisboa
Reprodução

Opa! Cuidado por onde anda, hein, Lidi


Claro que a internet não deixou passar e já está chovendo memes e comentários sobre a situação. Veja alguns:






Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Acusado de vazar nudes da ex, Ferrugem consegue vencer primeiro processo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA