Momento Entretenimento

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Celebrando o Dia da Consciência Negra , o cantor Lukinhas se uniu ao Pelé MilFlows para lançar o single e clipe de Sol da Favela , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Inbraza e Liga Entretenimento.

A música de ritmo suave e contagiante, que conta com toques de Bossa Nova sem perder toda essência do funk e rap, característicos do trabalho de Lukinhas , exalta a beleza da mulher negra moradora de favela.

Sol da Favela é uma releitura do clássico Garota de Ipanema do maestro soberano Tom Jobim , apresentando a atmosfera urbana e periférica como inspiração. O vídeo começa com imagens das lindas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro e mostra dois jovens apaixonados.

Na sequência, cenas do casal em atividades cotidianas na comunidade da Asa Branca , na Zona Oeste do Rio, onde se passa o clipe. O cantor, que cresceu no local, busca levantar a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras.

Leia Também:  Frota é condenado a pagar R$ 60 mil a Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Borat fala sobre recuperação após ser baleado e desabafa: “Tive medo de morrer”

Publicados

em


source
Borat
Divulgação/Instagram/Reprodução

Borat fala da recuperação

Bruno Miranda, conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, segue em recuperação no hospital após ter sido baleado por um policial no Rio de Janeiro . O assistente de palco teve que ser operado às pressas, mas já mostra sinais de recuperação, como ter dado os primeiros passos após as cirurgias .

“Estou a base de muito remédio. É muita dor. Até morfina tomei. Só me resta aguardar. Depois que escapei dessa, não posso mais ter pressa de nada”, ele contou em entrevista à Quem. Borat também relembrou como foram os momentos seguintes ao tiro, enquanto ele aguardava pelo resgate.

“Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, contou.

Leia Também:  Frota é condenado a pagar R$ 60 mil a Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

A bala perfurou o rim e o intestino de Bruno Miranda . Por conta disso, ele teve que ir diretamente para a mesa cirúrgica e agora espera para ver se os órgãos atingidos estão funcionando normalmente. Sobre as investigações policiais, o assistente de palco falou que não está acompanhando as atualizações do caso.

“No momento, não consigo raciocinar sobre nada relacionado a isso. Só quero me recuperar para sair desse hospital e voltar para minha família logo. Não vejo a hora de estar em casa de novo com minha esposa e meu filho novamente. Só isso. Não quero mais nada. Depois eu penso o que vou fazer”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA