Momento Entretenimento

Madonna faz post a favor da cloroquina e Instagram censura

Publicados

em


source

A cantora Madonna dividiu opiniões após postar um vídeo em que uma médica defende que a hidroxicloroquina é eficaz contra a Covid-19 – mesmo pensamento do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, a postagem foi censurada pelo Instagram, que classificou seu conteúdo como “informação falsa”.

Madonna e a médica Stella Immanuel
Reprodução

Madonna e a médica Stella Immanuel


A médica que aparece no vídeo é a americana Stella Immanuel e ela afirma que o medicamento pode ser a solução para o fim da pandemia do novo coronavírus. Além de compartilhar a opinião da profissional, a rainha do pop também expôs a sua.

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca pela vacina, que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo nos controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, escreveu Madonna na legenda.

Leia Também:  Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: "Não tolero comentários racistas"

A artista chegou a postar duas vezes o vídeo da médica, mas ambos foram deletados do Instagram. A atitude de Madonna repercutiu nas redes sociais.






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Publicados

em


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Antes da Globo, Tata Werneck foi rejeitada pelo 'Pânico na TV': "Sem bunda"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA