Momento Entretenimento

Maisa deixa o SBT após 13 anos na emissora

Publicados

em


source

Maisa decidiu não renovar seu contrato com o SBT e deixará a emissora depois de 13 anos ao lado de Sílvio Santos. O vínculo se encessa no final desse mês.

Maisa Silva
Reprodução/Instagram

Maisa Silva


“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, disse o SBT em comunicado oficial.

A emissora disse que a decisão foi tomada devido a novos projetos de Maisa, que cumprirá normalmente seus compromissos com o SBT até o final do contrato e seguirá parceira da emissora no Teleton.””

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros.  Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Disney inclui alerta sobre conteúdo racista em sua plataforma de streaming
Propaganda

Momento Entretenimento

Luciana Vendramini põe o pé na estrada e viaja para o interior de São Paulo

Publicados

em


source
Luciana Vendramini faz pose no saguão do Hotel Serra da Estrela
Divulgação/Henrique Martins

Luciana Vendramini faz pose no saguão do Hotel Serra da Estrela


Quem foi para Campos do Jordão, a 180 quilômetros de São Paulo, neste fim de semana, certamente deu de cara com Luciana Vendramini badalando por lá. A atriz e apresentadora, que voltou às novelas em “Espelho da Vida”, da Globo, subiu à Serra da Mantiqueira e curtiu dias de lazer e descanso em um dos espaços mais charmosos da cidade, o Serra da Estrela, localizado no coração do centro turístico da Vila do Capivari.

“A foto é de hoje de manhã, porque não deu tempo de postar antes, mas Campos do Jordão está linda, e a temperatura, amena. Já o hotel nos deixou superprotegidos, adotando protocolos rígidos, que priorizam a segurança e o conforto”, detalhou a musa por meio de uma publicação no Instagram, citando o clima e fazendo alusão à flexibilização no comércio e na rede hoteleira, em meio à pandemia.

Leia Também:  Disney inclui alerta sobre conteúdo racista em sua plataforma de streaming

Um dos points visitados por Vendramini — que também pode ser vista no comando da série “Elas”, a qual retrata mulheres que fizeram, e ainda fazem, história no cinema brasileiro, toda segunda-feira, às 20h30, na TV Cultura — foi a Hípica Golf, onde deu voltas com Apolo, cavalo de pelagem, crina e franja brancas e olhos azuis, descrito pelo local como “albino amado”. “Passeio lindo. Os equinos são os animais mais imponentes que existem”, derreteu-se.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA