Momento Entretenimento

Maisa leva tombo no banho e fala de hematomas: “Bati a cabeça”

Publicados

em


source

A apresentadora Maisa caiu durante o banho e resolveu expor detalhes do acidente doméstico nas redes sociais para alertar as pessoas sobre o perigo de tomar banho sem chinelo ou sem um tapete antiderrapante. Na noite de quarta-feira (3), ela contou que ficou cheia de hematomas e que aprendeu a lição.

Maisa
Reprodução

Maisa fala de tombo no banho

“Hoje caí, um tombo no banho, e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal. Estou com alguns roxos mas estou bem! Só queria lembrar vocês de tomarem banho de chinelo no piso liso ou tomarem muito cuidado, por favor!! Poderia ter acontecido algo pior, melhor prevenir do que remediar”, começou escrevendo Maisa.


“Minha mãe sempre falava para eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia… hoje foi a prova. Enfim, recado de coração da prima para vocês. Se cuidem”, acrescentou a apresentadora do SBT.

Leia Também:  Suposto namorado de Gugu relembra viagem com o apresentador: "Grande saudade"

Após o relato, várias pessoas começam a comentar o quando importante é esse alerta que Maisa estava fazendo. “Ai gente serio só tão me mandando coisas boas do banho com chinelo kkkk muito culpada por ter menosprezado isso e pagado o pato. Fica aí a lição”, comentou a apresentadora após seguidores dizerem que o chinelo também protege de choques em chuveiro elétrico e de possíveis micoses.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’

Publicados

em


source
jojo vai pra cima de lucas
Reprodução/Twitter

Jojo Todynho em briga na madrugada de hoje (19) em A Fazenda


A festa arco-íris, que aconteceu nesta madrugada (19) em A Fazenda, foi recheada de tretas. Além do desentendimento entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho , também teve briga entre a ex-miss bumbum Raissa Barbosa, o youtuber Lucas Maciel — com direito à intervenção de Jojo Todynho que levou o Twitter à loucura.


Enquanto a atriz e a ex-Panicat se desentendiam na sala, Raissa começou a afirmar no quarto que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Jojo estava em uma das camas e dormia.


Raissa começou a gritar para Lucas Maciel, que pediu para a peoa ter calma e respirar. Ele defendeu Lipe, e disse que o amigo não estava falando mal dela.

Leia Também:  Bruno e Marrone trocam farpas durante live: "Para de falar de você, vá se fod**"

Raissa elevou ainda mais a voz e disse que não ia brigar com ninguém. Lucas se descontrolou. “Para de gritar, c*ralho”, mandou o youtuber.

Jojo Todynho levantou de supetão e se intrometeu na briga e separou os dois peões. “Vai tomar no c*! Cala a boca!”, começou a gritar a cantora, espantando o youtuber do quarto. “Que louca!”, ele afirmou, assustado. Veja o momento.


Carol Narizinho também estava no quarto e gritava descontroladamente. Jojo Todynho se virou para ela e começou a sacudi-la. “Cala a boca você também”, disse.

Não demorou muito até que a cena se tornasse piada e recebesse mensagens de admiração no Twitter, incluindo do jogador Neymar.



Leia Também:  Suposto namorado de Gugu relembra viagem com o apresentador: "Grande saudade"


Mais uma vez, Jojo Todynho provou que é uma das participantes mais populares desta edição do reality.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA