Momento Entretenimento

Manu Gavassi supera BTS e é dona do tuíte mais comentado da história

Publicados

em


source

Na madrugada desta quinta-feira (3), Manu Gavassi se tornou a dona do tuíte mais comentado da história. Tudo começou quando há dois dias ela decidiu lançar um desafio para os fãs. A cantora convocou os seguidores do Twitter a fazerem um mutirão em busca de 1 milhão de respostas no post dela. Como prêmio, a finalista do “BBB” ligaria para uma pessoa que participou da brincadeira.

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram

Manu Gavassi é dona do tuíte mais comentado da história

Atendendo a pedidos dos fãs, Manu decidiu que iria ligar para 10 fãs e não apenas um. A brincadeira continuou rolando e os admiradores da artista provaram que são capazes de alcançar 1 milhão de respostas em um único tuíte. A brasileira superou o record que pertencia ao grupo de K-pop BTS, conhecido por ter uma legião de fãs ao redor de todo mundo, e havia chegado a marca de 900 mil respostas.

“Vocês estão de sacanagem com a minha cara!”, ela comemorou. “Nós somos comprovadamente pirados. Essa é a conclusão que cheguei. Assim como eu, vocês levam uma brincadeira ao extremo. Eu amo”, continuou a  voz de “Deve ser horrível dormir sem mim”. 

“Vocês me mantém grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo”, Manu Gavassi escreveu por fim.


Leia Também:  Whindersson Nunes lança música e Vitão aparece na capa



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-Fazenda se separa após duas semanas de casamento: “Foi Deus”

Publicados

em


source
Thayse Teixeira em seu casamento
Reprodução Instagram

Thayse Teixeira em seu casamento

Esta coluna que ninguém lê descobriu que a influenciadora e ex-A Fazenda, Thayse Teixeira , a dona do Cariri, é a mais nova solteira da praça. Ela se separou do marido, o empresário Eduardo Veloso, apenas duas semanas após oficializar a união com o rapaz em um cartório de Fortaleza .

Procurada, Thayse confirmou a separação e, ao ser questionada sobre o motivo do término, se limitou dizer: “Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”.

O agora ex-casal havia oficializado o casamento no civil no dia primeiro de setembro, após já terem trocado alianças no religioso, em cerimônia que aconteceu em junho deste ano, em uma igreja evangélica de João Pessoa, na Paraíba.

Leia Também:  Xuxa, Angélica e Eliana garantem dose de nostalgia com reunião descontraída

No entanto, em meados de setembro os dois optaram pela separação e, no último dia 21, Dudu deixou de vez o casa onde morava com a influencer .

Thayse já procurou um advogado para tentar anular o casamento. Entre idas e vindas, Thayse e Eduardo estavam juntos há cerca de dois anos e meio. “Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos”, contou Thayse.

A primeira grande crise aconteceu logo que Thayse saiu de ” A Fazenda 11″ e descobriu que havia sido traída. Eles se separaram, mas depois reataram. A segunda crise aconteceu este ano, pouco antes da pandemia, com contrato assinado para o ‘Power Couple’. Mesmo assim, a influencer insistiu em se casar no início deste mês. Mas o relacionamento não resistiu. “São 10 anos de diferença. É complicado”, finalizou. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Erlan Bastos .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA