Momento Entretenimento

Mara Maravilha afronta Xuxa, fala de política e leva “bronca” de Silvio Santos

Publicados

em


source
Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram

Mara Maravilha e Xuxa Menghel

Mara Maravilha não para. Após dizer que tem ranço de Xuxa no podcast de Sérgio Mallandro , a apresentadora voltou a atacar a eterna Rainha dos Baixinhos neste domingo (01), durante o “Programa Silvio Santos”. O que ela não esperava é levar um “puxão de orelha” do patrono do SBT.

O nome de Xuxa foi mencionado durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. À situação Silvio perguntou. “O que eu sou mais que a Xuxa?”. Em resposta, Mara opinou. “Sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, sou brasileiríssima”. O apresentador, então, replicou. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”.

Mara, por sua vez, explicou. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse ela, referindo-se ao posicionamento político de Xuxa.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Erika Schneider diz que percebe machismo dentro do reality

Animado e soltinho, Silvio Santos alertou Mara Maravilha. “Você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disse ele, enquanto gargalhava. Domingo (01) foi o grande retorno do apresentador aos Estúdios do SBT . Ele estava afastado há mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“Mais uma vez injustiçado” se pronuncia Nego do Borel nas redes

Publicados

em


source
Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram

Dayane Mello e Nego do Borel


Na noite deste domingo (26) Nego do Borel divulga um video se pronunciando sobre o caso envolvendo seu nome no Reality “A Fazenda”, episódio pelo qual o levou a ser expulso neste sábado. 

Nego iniciou falando das declarações de Duda Reis, das acusações que vem recebendo de estupro, racismo e envolvimento com dinheiro ilícito. “Eu sinto que minha voz não está valendo de nada, hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade…Quando eu fui acusado de todas estas coisas passou em todos os jornais”, disse. 

Ele declara que ainda não entende o que aconteceu dentro da “A Fazenda”, que não viu maldade no episódio com Dayane Mello. “Até agora estou tentando assimilar tudo que aconteceu, quando Dayane disse não eu não tentei mais nada”. 

Nego declara que está em casa, muito triste com o que ocorreu e que não sabe mais o que fazer. 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA