Momento Entretenimento

Mara Maravilha revive polêmica ao alfinetar Xuxa e Angélica em live

Publicados

em


source
Mara Maravilha
Reprodução Instagram

Mara Maravilha

Mara Maravilha resolveu ressucitar a treta do passado com Angélica e alfinetou a mulher de Luciano Huck durante uma live, realizada na última quarta-feira (14), no canal do Instagram “Noveleiros real”.

Ao ser questionada sobre como foi e está a sua relação com as outras três apresentadoras infantis, Xuxa, Angélica, Eliana, Mara ainda revelou que não é mais amiga da Rainha dos Baixinhos como antes.

“Tenho contato com a Elana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente”, alfinetou ela.

Ela também lembrou um episódio de um ensaio romântico que fez com Maurício Mattar , que na época namorava Angélica, e que teria que beijar o cantor na boca. “Eu pedi para não beijar o Maurício, porque não sou fura olho”, disse.

Em agosto, Angélica tentou botar um ponto final na treta do passado com Mara Maravilha respondendo o post que a ex-apresentadora infantil fez sobre ela no Instagram falando da relação das duas e as “fofocas” com os nomes delas. Em um comentário deixando no Instagram , a mulher de Luciano Huck, que não segue Mara na rede social, disse que a respeita muito.

Leia Também:  Pop Smoke: faixas de álbum póstumo ultrapassam 15 bilhões de views no TikTok

“Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria”, escreveu Angélica.

Feliz da vida, Mara respondeu: “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”.

O assunto surgiu depois que Angélica revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. Ao jornal Extra , Mara confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando que é amiga das outras duas apresentadoras.

“Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo . Tudo que eu solicito, elas me atendem”, diz Mara.

Leia Também:  Ludmilla é anunciada como nova jurada do "The Voice Brasil"

E se no passado foi alimentada uma discórdia entre ela e Angélica, principalmente quando trabalharam na mesma época no SBT , a versão 2020 de Mara Maravilha não quer guerra com ninguém.

“Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, deliberou.

No bate-papo com Angélica, Sabrina Sato pediu para que a loira escolhesse entre Xuxa e Eliana . Mas, logo em seguida, perguntou se Mara Maravilha também estava no grupo de Whatsapp das três: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”. Foi quando Angélica comentou: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Allisson Rodrigues sai em defesa de Victória Villarim e alfineta Eduardo Costa

Publicados

em


source
Victória Villarim
Reprodução/Instagram

Victória Villarim


Pelo visto, Allisson Rodrigues, que gravou um DVD com a participação especial dos maiores nomes da música sertaneja, como Roberta Miranda, Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Léo Magalhães, Bruno do Bem, que faz dupla com Marrone, Marcos e Belutti e César Menotti e Fabiano, não gostou da eliminação da peoa Victória Villarim de “A Fazenda 12”, não. Na noite desta sexta-feira (30), o rapaz usou a função Stories do Instagram para colocar mais fogo no feno e dar umas cutucadas no ex da bailarina e influencer, o também cantor Eduardo Costa.

Allisson Rodrigues e Eduardo Costa
Reprodução/Instagram

Allisson Rodrigues e Eduardo Costa


“Gente, eu vou falar um negócio aqui. Eu abri o Google e vi uma matéria em que o Eduardo Costa juntou um fã-clube dele para massacrar a Victória na ‘Fazenda’. Cara, que covardia, pra que isso? Chamar um fã-clube inteiro para votar contra só porque a menina é sua ex? Só porque ela falou a verdade, que você pegou o carro emprestado do Marrone? Todo mundo sabe! Bom, aí depois diz que mulher nenhuma o quer, que não acha mulher perfeita pra ele. Agora, a gente está entendo o porquê. A mulher pode ser o que for, mas ‘covardear’ depois de terminar não dá”, disparou.

Uma coincidência inusitada, no entanto, chamou atenção dos mais atentos: durante a gravação do álbum “Um Novo Romance”, Allisson deu um selinho em Antonia Fontenelle, que, por sua vez, já assumiu ter vivido um affair com Eduardo Costa. “O selinho surgiu naturalmente por causa da música que estava tocando, ‘Me Falta o Ar’. Como o clima estava maravilhoso, smack, dei um beijo nela”, comentou, aos risos, em recente entrevista ao iG Gente. Agora, resta-nos aguardar os desdobramentos.


Bolo, guaraná e novos voos

Gyselle Soares
Divulgação/Osmar Rios

Gyselle Soares

A fim de celebrar seus 37 anos, Gyselle Soares reuniu a família em sua casa, localizada em Teresina, no Piauí. O encontro teve como tema a natureza e bolo com a Torre Eiffel, em homenagem a Paris, na França, onde viveu por 10 anos. “Foi um ano difícil para todos, mas, mesmo assim, estou muito feliz de estar aqui, na minha terra, ao lado de minha família, e cheia de motivos para comemorar. Estou com saúde e ganhei muitos presentes profissionalmente em 2020. Assinei contrato com a TV Antena 10, afiliada da RecordTV, no Nordeste, e já apresentei dois programas. E muitas outras coisas boas estão por vir”, detalhou a ex-BBB, que pretende subir aos palcos cariocas, em 2021, com o musical “The Breakfast Club” e, para isso, está se aprimorando e fazendo musicoterapia.

Leia Também:  Verônica Ferriani: álbum "Porque A Boca Fala" ganha versão em vinil

Tá com tudo e não está prosa!

Tchelo Cuevas
Divulgação

Tchelo Cuevas


Produtor, compositor e intérprete, Tchelo Cuevas está vivendo um momento ímpar na carreira. Prova disso é o lançamento do single “Bonita”, composição em parceria com Sebastian Zoth — “em pouco tempo e de maneira descontraída”, conforme nos revelou —, feita para coroar, assim, 20 anos de estrada. A canção veio acompanhada de um vídeo, gravado em Florianópolis, Santa Catarina, que já está disponível no YouTube. Mas de onde veio tanta inspiração? “Da mulher que sempre é a alma da festa, da mulher que, com beleza e formosura, transforma de forma positiva tudo a seu redor. ‘Bonita’ descreve isso”, explicou. Só para se ter ideia do poder do artista: no mês passado, ele, que já participou dos programas de TV apresentados por Jô Soares, Hebe Camargo, Gugu Liberato e Fausto Silva, disponibilizou nas plataformas de streaming as faixas “De Nuevo” e “Miedo Bobo”, versão em espanhol para um dos hits de Maiara e Maraisa.


Contagem regressiva 

Ricardo Soares
Divulgação/Márcio Farias

Ricardo Soares


Mergulhado em muitos projetos, Ricardo Soares já se prepara para ser visto — por meio das plataformas de streaming Amazon Prime e Vivo Play — no papel do jornalista Gonçalves Ledo, da série “Brasil Imperial”, que tem 10 episódios e estreia prevista para 10 de novembro, no Brasil, na África e em Portugal. Procurado para falar sobre a produção, gravada de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019, ele não escondeu a emoção. “Estou muito entusiasmado com o lançamento e superfeliz com a oportunidade que o diretor Alexandre Machafer me proporcionou de interpretar o Gonçalves Ledo dentro dessa história, que reúne ficção e realidade”, disse ao iG Gente. Mas não acabou, não. O ator ainda frisou que o clima do set era ótimo e que os cenários e os figurinos eram muito bem produzidos. “Tinha uma equipe muito dedicada e carinhosa com todos os envolvidos”, finalizou.

Programação especial

Vinheta do especial da TV Aparecida
Divulgação

Vinheta do especial da TV Aparecida


Durante todo o mês de outubro, apresentadores e jornalistas da TV Aparecida convidaram os devotos para escreverem cartas a Nossa Senhora. E agora, neste sábado (31), toda a correspondência que chegou será depositada diante da imagem de Aparecida, no Santuário Nacional. Esse momento será mostrado no programa “Com Maria para Além da Noite”, previsto para ir ao ar às 19h30, direto da Capela dos Apóstolos. Será uma celebração especial para encerrar as festividades em grande estilo. Por isso, não faltarão música, orações e trechos de cartas, que serão lidas em forma de prece. “Com Maria para Além da Noite” terá como celebrante o missionário redentorista e reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo, e como animador o também missionário redentorista, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, ecônomo do Santuário. A parte musical estará a cargo de Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação do canal católico, padre Camilo Júnior, diretor do Portal A12, Frater Camilo e do músico Júnior Campos.

Leia Também:  Globo enfrenta processo por racismo por causa de programa antigo do Multishow

Emendando trabalhos 

Lazuli Barbosa e Ana Cecília Mamede
Divulgação/Daniel Gaudard

Lazuli Barbosa e Ana Cecília Mamede


Lembrada até hoje por conta do bom desempenho como a espevitada Adriana, aluna de dança de Lidiane, vivida por Claudia Raia, na novela “Verão 90”, da Globo, Lazuli Barbosa não para! No ar na série “O Jogo”, da Amazon Prime, ela está prestes a dar o pontapé inicial em mais um projeto: “Contos da Quarentena”, do Ciclo Ver e Ler, em que dividirá a cena com Ana Cecília Mamede, indicada ao prêmio de melhor atriz no RioWebFest.

Segundo Lazuli, serão quatro esquetes de audiovisual do livro “Contos para Velhos”, de Olavo Bilac. “Todos eles — ‘O Paraíso’, ‘O Diabo’, ‘O Pecado’ e ‘O Luar’ — foram escolhidos especificamente por conta do protagonismo feminino e por tocarem em pontos e questões que, desde o fim do século retrasado até o início do século passado, eram tabus sociais”, declarou. Quando? Toda terça, sempre às 21h, no YouTube do Ciclo Ver e Ler e no IGTV. Estreia em 3 de novembro.

Filtros no Instagram

Márcia Câmara e Evelyn Regly
Divulgação

Márcia Câmara e Evelyn Regly


Nail designer queridinha das celebs, Márcia Câmara, que tem 30 certificações internacionais e está à frente de uma badalada esmalteria no Rio de Janeiro, não cabe em si de tanta felicidade. E uma das “culpadas” por isso é a influencer, youtuber e atriz Evelyn Regly, que tem mais de cinco milhões de seguidores só no Instagram. Ciente de que o desejo da profissional das unhas era ter filtros para chamar de seu e poder usá-los nos Stories, ela a presenteou com dois bem divertidos, que, aliás, estão fazendo a cabeça e a mão da mulherada. O Rei dos Gifs fez o mesmo! Por fim, fica a dica: para ter acesso a essas novidades, basta seguir a Márcia Câmara na rede social.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA