Momento Entretenimento

“Mara não, Xuxa”: apresentadora corrige Fabiana Karla em comentário

Publicados

em


source

Xuxa Meneghel compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (27), uma foto feita em um ensaio realizado em Nova Iorque nos anos 1980. Segundo a apresentadora, o clique fez parte do book de modelos da agência Ford Models. “#TBT do ensaio em NY que fez parte do Book da Ford Models, nos anos 80! No livro “Memórias” da Globo Livros tem mais fotos inéditas”, dizia a legenda da publicação. Fabiana Karla tratou logo de elogiar a postagem: “Foto maraaaa!”, escreveu.

Xuxa, Fabiana Karla
Reprodução/Instagram

Xuxa chama atenção de Fabiana Karla no Instagram


Sem pensar duas vezes, a apresentadora respondeu o comentário: “Mara não, Xuxa”, disse. E completou: “Brincadeira hein, povo”. Eita!

Vale a pena lembrar que após o reencontro icônico de Xuxa, Angélica e Eliana para uma campanha de beleza no final do mês passado, Mara Maravilha se sentiu deixada de lado. Ao comentar um ‘esqueceram de mim’ no vídeo compartilhado pela Rainha dos Baixinhos ao lado das outras apresentadoras.


“Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom que é MARA kkkkkkkkkk beijinho, beijinho que não sai pra você!”, ironizou Xuxa na época.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicados

em


source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA