Momento Entretenimento

Marcio Nucci e Delia Fischer anunciam “Samba sem Verão” para outubro

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Marcio Nucci e Delia Fischer anunciam “Samba sem Verão” para outubro

Foi com um verão atípico neste ano, que Marcio Nucci e Delia Fischer encontraram inspiração para escrever Samba sem Verão , ainda que os dias não contassem com a presença do sol, norteados por uma chuva infindável e os desafios sacrificantes da crise de fornecimento de água. Contudo, tanta adversidade apenas serviu para florescer uma canção que revisita a tão nossa Bossa Nova.

Foto: Nando Chagas

Samba sem Verão é uma homenagem ao maestro soberano Antônio Carlos Jobim , uma canção que une as vozes de Marcio Nucci e Delia Fischer para uma viagem ao Rio de Janeiro de outrora, com roteiros em Copacabana e Panema, da vida praiana que se ouve e sente no ritmo da canção. Para isso, o violoncelo do mestre Jaques Morelenbaum , enaltece toda essa nostalgia para os dias atuais, os quais, a Cidade Maravilhosa quer reviver.

Gravada entre junho e agosto de 2020 com cada uma das partes instrumentais registradas por cada um dos instrumentistas em seus estúdios caseiros respeitando os protocolos da pandemia, traz sonoridade luminosa e precisa que canta as belezas e o amor pela cidade.

Leia Também:  Sophia Abrahão é afastada das gravações de novela da Globo

O registro audiovisual é assinado pelo notável Nando Chagas , que atuará na transliteração fidedigna do conteúdo poético da canção, marca registrada de quem vive a música e a imagem como poucos no Brasil. Com os artistas passeando por Copa e Ipanema ao nascer do sol e interagindo com alguns de seus habitantes ilustres, como o compositor Dorival Caymmi, o poeta Carlos Drummond de Andrade e naturalmente Tom Jobim, o clipe é uma celebração harmoniosa do Rio.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Publicados

em


source
Andressa Urach
Divulgação

Andressa Urach


Andressa Urach decidiu pedir de volta todas as doações que fez a igreja evangélica que frequentava até pouco tempo atrás. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, explicou a modelo que recebeu várias críticas após a publicação do post e resolveu fechar os comentários.

A ex-vice-Miss Bumbum, contratada da RecordTV do Rio Grande do Sul até março de 2021,  deixou a Universal por conta das críticas e revelou ter pego ‘ranço’ da igreja. As doações, segundo Andressa, foram feitas com o lucro que ela teve do seu primeiro livro ‘Morri para Viver’.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Justin Bieber estreia novo documentário nesta sexta. Assista ao trailer
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA