Momento Entretenimento

Marco Pigossi flagra fã criticando sua aparência e “hita” na web

Publicados

em


source
Marco Pigossi
Divulgação/GQ

Marco Pigossi

Neste domingo (09), Marco Pigossi tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? Sua aparência. 

Tudo começou quando duas internautas, Clara e Nanda, começaram a deliberar sobre a beleza do artista. “Block na Nanda por não achar o Marco Pigossi bonito”, disse Clara. “Ai, Clara! Segue a vida”, rebateu Nanda. 

“Olha a cara de bobão, que lindo”, replicou Clara, postando uma foto do ator em que ele aparece sorrindo. “Nessa foto ele está bonito”, reconheceu a amiga, que completou. “Mas o Instagram dele é péssimo”.

Após isso, Marco comentou na conversa das internautas usando um emoji de olhos, dando a entender que estava vendo o papo sobre ele. Em reação ao flagra de Pigossi, outros internautas começaram a enaltecer a beleza do ator .

Leia Também:  Chico Mendes, o ambientalista brasileiro odiado e "caçado" por fazendeiros

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Lexa surpreende fãs e libera álbum e clipe de “Sussu”; assista

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

A cantora Lexa surpreendeu os seus fãs e liberou nesta quinta-feira (17) o seu novo álbum LEXA e o clipe inédito da faixa Sussu , antecipando as estreias que estavam programadas para sexta. Uma versão deluxe do álbum, com faixas inéditas, está prevista para sair até o final de 2020. Este novo trabalho já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre.

Lexa surpreende fãs e libera álbum e clipe de "Sussu"

Foto: Kendy Higashi

Em alto e bom som, o nome do novo trabalho da cantora foi escolhido por representar um reencontro de suas raízes com ela mesma. Vivendo mais um marco importante em sua trajetória profissional, seu segundo álbum chega com nove faixas, sendo seis inéditas, e com ecléticas participações especiais: Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio.

Lexa surpreende fãs e libera álbum e clipe de "Sussu"

Foto: Divulgação | Som Livre

A produção é dos Dogz , formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell . Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa.

Leia Também:  Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: "Agradeço por te ter na minha vida"

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho! E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades!”, declara Lexa.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA