Momento Entretenimento

Marcos Mion critica tumulto em inauguração de loja da Havan: “Aperto no peito”

Publicados

em


source

O apresentador Marcos Mion decidiu se pronunciar após ver o vídeo que viralizou nas redes sociais de uma intensa aglomeração na inauguração de uma loja da Havan, em Belém. A repercussão foi tanta que a polícia do Pará fechou a unidade que faz parte da rede de varejo do empresário Luciano Hang.

Marcos Mion, aglomeração na Havan
Reprodução

Marcos Mion fala sobre a inauguração da loja Havan

“Não gente… Recebi esse vídeo como inauguração da Havan. Mesmo se for ou se não for, da pra ver que é da pandemia porque da pra ver algumas raras máscaras. Maiores eventos do mundo sendo cancelados e aqui nos estamos assim…é de dar um aperto no peito”, escreveu Marcos Mion no Twitter.

Leia Também:  Karol G discute empoderamento e inclusão em "Bichota"

Vários seguidores responderam a publicação concordando com o apresentador de “A Fazenda 12”. “Fico de coração partido. E ontem foi noticiado um novo recorde de contaminação no mundo. Não sei onde vamos parar”, escreveu uma pessoa. “Eu não entendo, como já disse aqui, o Círio de Nazaré sendo limitado a tudo e esse véio destruindo o PA”, comentou outra.

“Provavelmente nenhum desses aí passou pela tortura , de ficar o dia inteiro com o celular na mão esperando por uma ligação do hospital com o boletim médico do parente com covid, com medo do que não saber o que ia ouvir do outro lado da linha”, acrescentou mais uma.


A Polícia Civil do local informou que o representante da loja será intimado e terá que prestar esclarecimentos, além disso, ele será autuado por crime contra a saúde pública. A pena pode variar de um mês a um ano de prisão e multa.

Leia Também:  Whindersson Nunes é flagrado com novo affair; confira foto
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Novo marido de Gretchen faz tatuagem da cantora no braço

Publicados

em


source
Esdras de Souza, novo marido de Grecthen, tatua a cantora no braço
Reprodução/Instagram

Esdras de Souza, novo marido de Grecthen, tatua a cantora no braço

Esdras de Souza resolveu fazer uma surpresa para a Gretchen. Um mês depois do casamento em Belém , no Pará, o saxofonista decidiu tatuar uma imagem da cantora no braço, nesta quinta-feira (29). Foram mais de seis horas sentado na cadeira de um estúdio de tatuagens em Osasco, São Paulo, e Esdras fez um pouco de jogo duro, mas depois confirmou que o desenho era uma homenagem à amada e só irá mostrar quando a tatuagem ficar totalmente pronta. Mistério.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  MC Cabelinho e MC Maneirinho são intimados por apologia ao crime
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA