Momento Entretenimento

Marcos Oliver homenageia enteado morto após queda de 11º andar de prédio

Publicados

em


source
Marcos Oliver presta homenagem ao enteado
Reprodução/Instagram

Marcos Oliver presta homenagem ao enteado

O ator e ex-A Fazenda Marcos Oliver usou seu Instagram para homenagear o filho, Daniel Monarca, pelo seu aniversário de 13 anos, mas a felicidade pela vida do filho se uniu a tristeza pela perda do enteado, Lorenzo Sahade, de apenas 11 anos, que faleceu após cair do 11º andar do prédio em que morava com a família, em Santos.

“Hoje meu filho @danimonarca completa 13 aninhos Parabéns meu filho. Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho @lorenzosahade_ acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo por toda sua amizade seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”

O garoto era filho de Patrícia Sahade, com que Marcos namora desde 2018 e, segundo informações do G1, estava em casa com a irmã mais velha, de 17 anos. Por volta das 9h da manhã, moradores ouviram um barulho forte, da queda do menino. O corpo foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA