Momento Entretenimento

Maria Zilda diz que Maitê Proença só pensa em dinheiro: “Só faz live se pagarem’

Publicados

em


source
Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução

Maria Zilda e Maitê Proença


Maria Zilda Bethlem continua com a língua ferina. Durante uma conversa com Carolina Ferraz na noite desta segunda-feira (14), a atriz duvidou quando a apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record, falou sobre a movimentação dos artistas para ajudar os trabalhadores do meio por conta da pandemia do coronavírus. Carol revelou que Maitê Proença, por exemplo, estaria doando toda a renda de um monólogo para ajudar a classe artística.

“Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida”.

Tentando colocar panos quentes na conversa, Carolina deu uma amenizada. “Independente ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava, sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira… sei lá. É uma atitude legal”.

Ver essa foto no Instagram

14/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em 14 de Set, 2020 às 5:50 PDT


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Clipe de Gaga faz internautas lembrarem de "Auto da Compadecida"
Propaganda

Momento Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Marília Mendonça comete gafe ao elogiar o ex Murilo Huff no "Encontro"


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA