Momento Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo lembra época de modelo e desfile de sunga

Publicados

em


source
Daniel Cady desfilou de suga aos 18 anos
Reprodução/Instagram

Daniel Cady desfilou de suga aos 18 anos

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady relembrou seus tempos de modelo. O nutricionosta aproveitou que quinta-feira é dia de #TBT e postou uma foto do seu primeiro e único desfile de moda aos 18 anos.

“Das antigas na pegada das cinco curiosidades sobre você. O ano foi 2004, meu primeiro e único desfile de moda (risos). Não lembro se a marca era da sunga ou da sandália, mas foi uma experiência bacana que tive quando tinha 18 anos. Nesse mesmo ano trabalhei como vendedor na loja Richards do Shopping Barra”, escreveu ele na legenda da imagem em que aparece de sunga.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Tiago Iorc compartilha registro raro com namorada em férias na Bahia
Propaganda

Momento Entretenimento

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicados

em

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

Leia Também:  Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada; veja vídeo

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA