Momento Entretenimento

MC Kevin: viúva faz homenagem um mês após a morte do cantor

Publicados

em


source
MC Kevin e Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

MC Kevin e Deolane Bezerra

Na madrugada desta quarta-feira (16), Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, usou seu Instagram para falar do primeiro mês da morte do marido . Para ilustrar, ela usou fotos da viagem dos dois a Cancún, no México.

“Um mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós”, postou Deolane.

“Ah, meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava. Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus. Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração!”, escreveu Deolane em outro post.

“Lembrarei sempre de você com esse sorriso. E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre das suas palavras. Você me fez ‘me sentir foda, forte, na verdade uma fortaleza’… vou mostrar pro mundo porque sou a mulher que você tanto admirou. Por ter qualidades e não dinheiro… isso nunca nos importou. Você é verdade, meu amor. Você era puro, eu te amarei infinitamente como te prometi. Aliás, como prometemos um para o outro… Que saudades…”, finalizou ela. O funkeiro morreu no dia 16 de maio, depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin.

No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Manipulação ou amor? Filmes sobre caso Richthofen podem confundir telespectador
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA