Momento Entretenimento

MC Loma ganha 300 mil seguidores com mentira sobre BBB22

Publicados

em


source
MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22
Reprodução/Instagram

MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22


MC Loma conseguiu enganar o público com seu sumiço e também atraiu a curiosidade de muita gente que não a conhecia. Tudo porque ela sumiu das redes sociais de propósito para fingir que estava a caminho do BBB22. Resultado: em pouco tempo, ganhou 300 mil seguidores no Instagram.


O nome da cantora surgiu nas bolsas de apostas da web pouco antes do Natal. Nesse período, ela contava com 6,6 milhões de seguidores em 22 de dezembro de 2021, de acordo com os dados obtidos pelos relatórios do CrowdTangle. No dia seguinte, seu nome começou a pipocar nos sites e perfis de fofoca no Instagram, aguçando a curiosidade dos internautas.

Leia Também:  'Faustão na Band': Luciana Cardoso agradece carinho de fãs na estreia

Mas a farsa de Loma acabou na noite de quinta-feira (13), quando Mirella Santos, uma das gêmeas lacração , publicou Stories ao lado da cantora, entregando a pegadinha. Durante seu sumiço, ela saltou para pouco mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram, faltando quase 27 mil para atingir a marca de 7 milhões.

Loma não foi a única a  fingir desaparecimento das redes sociais para simular a ida ao BBB22. Diversos outros famosos adotaram o silêncio para aparecerem em perfis de fofoca do Instagram e ganhar seguidores. Teve gente tão cara de pau que acabou até contratando assessoria de imprensa para divulgar que estará no reality show. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

BBB22: Naiara fala de relação com Marilia Mendonça, “não éramos amigas”

Publicados

em


source
BBB22: Naiara fala de relação com Marilia Mendonça, “não éramos amigas”
Daniel Nascimento

BBB22: Naiara fala de relação com Marilia Mendonça, “não éramos amigas”

Sem saber de toda confusão e impasse com relação ao lançamento da faixa 50 Por Cento , uma colaboração com Marilia Mendonça , e ao ser questionada dentro do BBB22 por Pedro Scooby , sobre sua amizade com a Rainha da Sofrência , a sister Naiara Azevedo foi bem taxativa: “não éramos amigas”.

“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro”, disse Naiara.

“Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, completou Naiara , em papo que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19).

Leia Também:  Locais de velório e enterro de Françoise Forton são divulgados
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA