Momento Entretenimento

Mel Maia é detonada por fala machista na web: “Foi ironia”

Publicados

em


source
Mel Maia
Reprodução

Mel Maia

Nesta quarta-feira (25), Mel Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi um vídeo publicado pela atriz em seu perfil no Instagram. Nas cenas, ela aparece usando roupas que cobrem o corpo todo e diz. “Como não ser assediada”.

Após analisar a fala de Mel Maia, internautas alegaram que a jovem estaria insinuando que vítimas de assédio teriam culpa por conta da roupa que vestem, o que gerou grande repercussão na internet.

“Uau, Mel Maia, então eu preciso sair com roupas grandes e tapar meu corpo totalmente só pra não ser assediada? Sabe, eu achei que o corpo fosse meu, e que eu poderia usar o que eu quisesse. Se os homens veem malícia em uma roupa curta, o problema está neles e não em nós”, disse uma internauta revoltada.

Leia Também:  'BBB 21': Lucas Penteado assusta seguidores com live relâmpago

Por conta da repercussão, a atriz apagou o vídeo e decidiu se justificar no Instagram. “Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, disse.

“Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, completou Mel Maia.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Record sofre com a escassez de nomes e repete apresentadores

Publicados

em


source
Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho
Divulgação

Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho


Quem acompanha a programação da Record TV muitas vezes se perde. Isso porque a emissora costuma repetir os apresentadores em vários produtos diferentes. Nem a regrinha básica usada em outras emissoras, aquela que separa o jornalismo do entretenimento, é usada na casa por conta da tamanha escassez de nomes.

Vejam só: Luiz Bacci e Celso Zucatelli são do jornalismo, mas acabam deslocados para atrações do entretenimento como o ‘Hoje em dia’, o ‘A noite é nossa’, entre outros. Já nomes como Rodrigo Faro podem ser vistos na ‘Hora do Faro’, na versão infantil do ‘Canta Comigo’ e agora também na versão adulta da atração. Os titulares do ‘Hoje em dia’, Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, também podem ser vistos no comando de outras atrações da casa.


É claro e evidente que a emissora faz isso porque não há um número variado de profissionais no entretenimento e porque já não possui muitos profissionais, ainda mais depois da saída Xuxa e Marcos Mion recentemente e da morte de Gugu Liberato em novembro de 2019.

Há boatos que outros dois apresentadores estão sendo sondados por outra emissora para deixar o canal. À emissora da Barra Funda ainda faltam grandes nomes para refazer seu casting de apresentadores que mingua a cada dia mais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA