Momento Entretenimento

Meryl Streep diz que ficou triste quando viu trailer de ‘Diabo Veste Prada’

Publicados

em


source
Meryl Streep falou sobre como foi interpretar Miranda Pristley
Divulgação

Meryl Streep falou sobre como foi interpretar Miranda Pristley


A atriz Meryl Streep, atualmente com 71 anos de idade, contou ter entrado em depressão depois de mergulhar profundamente em sua personagem em O Diabo Veste Prada, de 2006. Ela lembrou as filmagens da produção em matéria publicada pela revista Entertainment Weekly, dedicada ao aniversário de 15 anos de lançamento da obra.


Você viu?

“Foi horrível!”, contou Meryl Streep em relação ao período o qual ela viveu a editora Miranda Priestly. “Eu estava sofrendo no meu trailer e podia ouví-los se divertindo e gargalhando. Fiquei muito deprimida! Eu me dizia, ‘bem, esse é o preço que você pagar por ser a chefona!’”, continuou ela.

“Foi a última vez que tentei essa coisa de método!”, falou ela, fazendo referência à técnica usada como método na qual o artista incorpora as emoções e os trejeitos de seu personagem. E mesmo com o sofrimento de Streep dando vida à vilã do longa dirigido por David Frankel, seus esforços renderam a ela um Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em comédia e uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 2007.

Leia Também:  'Ilha Record': Valesca Popozuda revela que tinha medo de Dinei urinar em malas

Ela ainda detém o recorde de artista com o maior número de indicações da história do Oscar, com 21 nomeações e três estatuetas vencidas.

Veja a matéria completa em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mara Maravilha afronta Xuxa, fala de política e leva “bronca” de Silvio Santos

Publicados

em


source
Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram

Mara Maravilha e Xuxa Menghel

Mara Maravilha não para. Após dizer que tem ranço de Xuxa no podcast de Sérgio Mallandro , a apresentadora voltou a atacar a eterna Rainha dos Baixinhos neste domingo (01), durante o “Programa Silvio Santos”. O que ela não esperava é levar um “puxão de orelha” do patrono do SBT.

O nome de Xuxa foi mencionado durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. À situação Silvio perguntou. “O que eu sou mais que a Xuxa?”. Em resposta, Mara opinou. “Sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, sou brasileiríssima”. O apresentador, então, replicou. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”.

Mara, por sua vez, explicou. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse ela, referindo-se ao posicionamento político de Xuxa.

Leia Também:  Craque do vôlei nas Olimpíadas fala sobre vídeo íntimo: "Fake news"

Animado e soltinho, Silvio Santos alertou Mara Maravilha. “Você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disse ele, enquanto gargalhava. Domingo (01) foi o grande retorno do apresentador aos Estúdios do SBT . Ele estava afastado há mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA