Momento Entretenimento

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

Publicados

em


source
Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social
The Music Journal Brazil

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

O roqueiro Mick Jagger, de 77 anos, se considera uma pessoa de sorte por ter conseguido encarar o isolamento social sem ter dificuldade. Em entrevista à BBC 6 Radio, o lendário frontman do Rolling Stones explicou que a paciência o auxiliou.

“Você tem que ter paciência, aprender a ter autosuficiência… mas todas essas coisas, como eu digo para mim… eu tenho muita sorte. Não tem problemas de viver, digamos, em um pequeno apartamento em Londres ou Nova York, que alguns dos meus amigos tiveram”, disse Jagger.

Você viu?

E continuou: Duas crianças em um apartamento de dois cômodos em Manhattan? Sinceramente, não sei como teria feito isso. Talvez algumas semanas. Mas, por tanto tempo, não sei como teria feito isso. E eu admiro-os por serem capazes de fazer isso.”

Ainda em entrevista, Mick Jagger refletiu sobre o impacto do distanciamento social sobre as pessoas: “Posso sentir que as pessoas podem ficar muito deprimidas com a coisa toda porque havia um ponto em que não havia luz no fim do túnel. Às vezes era um pouco baixo para muitas pessoas , mas tive a sorte de evitar a maior parte disso”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA