Momento Entretenimento

Mônica Martelli visita paróquia de Padre Julio Lancellotti

Publicados

em


source
Mônica visitou a paróquia do Padre Julio Lancelloti
Reprodução/Instagram

Mônica visitou a paróquia do Padre Julio Lancelloti

Nesta sexta-feira (30), Mônica Martelli foi junto da filha, Julia, visitar o Padre Julio Lancellotti na paróquia São Miguel Arcanjo, em São Paulo. Mônica foi levar doações e conhecer o trabalho humanitário do padre. Com as ondas de frio na cidade e a pandemia de Covid-19, Júlio tenta arrecadar mais doações. 

Ela publicou a visita nas redes sociais e disse que se sentiu tocada pelo trabalho do padre. “Hoje eu e minha filha Julia, tivemos na paróquia do padre Julio Lancellotti e estou profundamente tocada até agora. Doações chegam e saem a todo momento. É tão intenso ver a grandeza desse homem, desse líder e ser humano incomparável”, disse na postagem.

“Padre Julio Lancellotti não para, agasalha, calça, aquece, acolhe as pessoas sem demonstrar cansaço, sem interrupção. A crise humanitária é real e devastadora em São Paulo”, disse. Ela também compartilhou como é possível ajudar a paróquia. 

Leia Também:  Patrícia Poeta anuncia retorno ao trabalho após internação

“Quem também quiser ajudar de alguma forma, a Paróquia São Miguel Arcanjo fica na Rua taquari 1100 – Belenzinho. Quem quiser ajudar com doação para que esse trabalho de extrema importância continue, os dados bancários são: Banco Bradesco| Ag: 0299, Cc: 034857-0 | Cnpj: 63.089.825/0097-96, Chave Pix: 63.089.825/0097-96. Obrigada queridas Carol, Malu, Gisele e Isabelli, pela partilha desse momento com a gente”, completou. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Record pede meia hora para que equipe de Dayane e a polícia tenha acesso a sede

Publicados

em


source
Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram, divulgação, Nego do Borel

Dayane Mello e Nego do Borel



A polêmica sexual envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel em “A Fazenda 13” tomou proporções maiores na tarde deste sábado (25).

Após a equipe da modelo alertar que estavam tomando as medidas cabíveis, agora pela tarde divulgaram que já estavam na porta da sede. Neste momento, eles informam que a Record solicitou 30 min para que possam ter acesso a sede.

A polêmica sexual envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel em “A Fazenda 13” tomou proporções maiores na tarde deste sábado (25). Após alertar que estava tomando as medidas cabíveis, a equipe da modelo informou que a polícia e a equipe jurídica da mesma estão na porta da sede do reality tentando “dar andamento aos trâmites” legais do caso”.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Patrícia Poeta anuncia retorno ao trabalho após internação
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA