Momento Entretenimento

Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Publicados

em


source

Confinada em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho nem imagina que acaba de perder um grande amigo. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, é morador de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde Jojo foi nascida e criada. Os dois são mais que amigos, pois Bruno confiou um de seus filhos à funkeira e hoje eles são compadres.

Jojo Todynho, compadre
Reprodução/Record/Instagram

Jojo Todynho não sabe ainda que seu compadre morreu


De acordo com as primeiras informações, Bruno foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após ter sido visto por moradores do local circulando alcoolizado pela região. Há suspeitas de que criminosos da região possam ter envolvimento com o crime.


Ao contrário do que especula-se nas redes sociais, Jojo e Bruno não foram namorados. Segundo a família da cantora, a publicação do rapaz parabenizando Jojo pelo Dia dos Namorados é uma brincadeira que os dois sempre costumavam fazer um com o outro.

Leia Também:  Solange Couto posa sem roupa para conscientizar sobre o câncer de mama
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Publicados

em


source
Andressa Urach
Divulgação

Andressa Urach


Andressa Urach decidiu pedir de volta todas as doações que fez a igreja evangélica que frequentava até pouco tempo atrás. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, explicou a modelo que recebeu várias críticas após a publicação do post e resolveu fechar os comentários.

A ex-vice-Miss Bumbum, contratada da RecordTV do Rio Grande do Sul até março de 2021,  deixou a Universal por conta das críticas e revelou ter pego ‘ranço’ da igreja. As doações, segundo Andressa, foram feitas com o lucro que ela teve do seu primeiro livro ‘Morri para Viver’.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Suposto programa de talentos da Band está sendo usado por golpistas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA