Momento Entretenimento

Mulher é encontrada morta em frente ao castelo de William e Kate Middleton

Publicados

em


source
Príncipe William e Kate Middleton
Reprodução/Instagram

Príncipe William e Kate Middleton

Nesta sexta-feira (04), a polícia de Londres, na Ingleterra , informou que o corpo de uma mulher foi encontrado próximo ao Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton . O caso aconteceu no dia 29 de agosto e a mulher – ainda sem identidade – teve a morte confirmada no local.

À época, o Príncipe William , Kate e os três filhos não estavam no local. Segundo a Sky News , eles tinham viajado para o Castelo de Balmoral para uma reunião com a Rainha Elizabeth II .

Um porta-voz do polícia londrina declarou à Sky News que a morte ainda não tem explicação neste momento, mas não é considerada “suspeita”. Um exame será realizado para identificar a causa da morte e a identidade da mulher.

Leia Também:  A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Paz no funk: Lexa e Pocah encerram inimizade com mergulho na piscina

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA