Momento Entretenimento

Mulher que fingiu ser amiga de Vanusa para cuidar dela é desmascarada

Publicados

em


source
Vanusa
Divulgação

Vanusa


A internação de Vanusa no Complexo Hospitalar dos Estivadores, hospital público de Santos, em São Paulo, onde a cantora está em estado grave por conta de problemas respiratórios , tem dado mais dor de cabeça à família e aos amigos mais próximos da artista do que eles imaginavam. Recentemente, uma moça chamada Fernanda Nunes afirmou já ter trabalhado cantando com Vanusa, garantiu ser muito amiga dela e ainda disse que chegou a oferecer seus serviços como técnica de enfermagem de forma gratuita aos filhos da cantora para que pudesse cuidar da ‘amiga’. No entanto, a versão de Fernanda vem sendo desmentida por ex-funcionários e amigos próximos de Vanusa.


Marcinha Máxima, ex-assessora da cantora, garante nunca ter visto Fernanda na vida de Vanusa. “Na real, ninguém está entendendo o que ela quer com isso. Ela se diz cantora, né? Estamos desconfiados que ela quer usar isso como uma forma de autopromoção. Ela nunca esteve junto com a Vanusa e vem dizer que quer pegar a Vanusa para cuidar, dizer que a Vanusa foi uma mãe pra ela e falar que emprestava dinheiro pra Vanusa? Estas coisas não tem cabimento! Vanusa é uma pessoa que não pedia nada a ninguém, que vivia dentro do seu limite financeiro sem pedir nada. A mim sempre pagou pelos serviços e nunca ficou devendo absolutamente nada”, conta Marcinha, que trabalhou três anos ao lado da cantora.

Leia Também:  Xuxa vai encerrar contrato com Record e deve voltar à Globo em 2021

“Nós, amigos da Vanusa, estamos aqui para reiterar a integridade dela, pois ela sempre foi uma mulher ímpar. Ela tem os filhos e sempre deixou explícito o amor por eles. Por isso acreditamos que a família vai cuidar dela como ela merece e que o Rafael não vai desampará-la. Portanto é sem fundamento esta senhora que apenas tirou algumas fotos com a Vanusa vir usar deste fato para se autopromover, alegando querer cuidar dela”, finaliza a ex-funcionária e amiga da cantora.

Quem também expôs que Fernanda nunca foi íntima de Vanusa foi outro ex-funcionário da artista. Riksow Cunha, ex-diretor de shows da cantora, fez um desabafo sobre Fernanda Nunes. “Essa moça nunca trabalhou com a Vanusa. Nuca fez backing vocal com a Vanusa. Ela queria ser back da Vanusa na época que eu estava dirigindo o show da Vanusa e eu não aceitei porque não precisava. Ela conheceu a Vanusa no estúdio que eu estava ensaiando a Vanusa para o show ‘Novo Tempo’, que dirigi. Inclusive, uma das fotos que ela tirou com a Vanusa foi no estúdio com os músicos que montei para o show. A outra foi no Teatro Olido, com o show que eu dirigi. Fotos com artistas não querem dizer nada. Ela nunca tirou fotos na intimidade com a Vanusa, só assediando. Não sei por que não checaram as informações dessa moça. Por favor, não aproveitem de um momento tão delicado. Tenham compaixão! Não vou me calar. Não admito fazerem isso com meus amigos”, disse o ex-diretor de Vanusa.

Leia Também:  Anitta desabafa em entrevista: "Ser uma mulher jovem é difícil"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Infectada, Juliana Paes fala sobre sintomas e chama Covid de “vírus maluco”

Publicados

em


source
Juliana Paes
Instagram/Reprodução

Juliana Paes

Na última quarta-feira (23), em participação no “Conversa com Bial”, Juliana Paes falou pela primeira vez sobre os sintomas que tem sentido por estar infectada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2)

Segundo ela, houve muita dor de cabeça, dor nos olhos e perda do paladar e do olfato. “Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, disse.

“Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, continuou.

A atriz , que está isolada em casa com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista , também infectado pelo coronavírus , e com os filhos Antônio e Pedro, revelou que não teve febre, cansaço e nem tosse seca. “Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa”, afirmou.

Leia Também:  Ator mirim de "Pantanal" vira alpinista industrial e ainda sonha em atuar

Ainda em entrevista com Bial, Juliana reforçou que os sintomas não se comparam aos da gripe ou resfriado. “É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque [na gripe] você ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada.”

Perto de finalizar a quarentena, a atriz mostra-se recuperada. “O meu pneumologista disse que preciso completar no mínimo 14 dias para eu estar totalmente liberada. Clinicamente estou muito bem”, afirmou ela.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA