Momento Entretenimento

“Mundinho paralelo é encantador”, diz Joanna Maranhão sobre Yasmin Brunet

Publicados

em


source
Joanna Maranhão criticou Yasmin Brunet
Reprodução

Joanna Maranhão criticou Yasmin Brunet

Gabriel Medina perdeu o pódio no surfe olímpico. A derrota do surfista rendeu discussões na web. A ex-nadadora Joanna Maranhão criticou a reação da esposa de Medina, Yasmin Brunet , com a derrota. 

Após o brasileiro ter sido superado nas semifinais por Kanoa Igarashi, do Japão, Yasmin criticou duramente os jurados da prova e pediu para os seguidores irem às redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro questionar o motivo de não ter tomado providências após o ‘roubo’ que Medina sofreu. 

Você viu?

“Queria pedir para vocês irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e pergunta para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado? É assim que eles defendem os atletas? Agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, disse Yasmin em live no Instagram. 

Leia Também:  Rafa Kalimann fala sobre carreira de atriz: 'Me orgulho'

As declarações de Yasmin receberam apoio e críticas na internet, como a da ex-nadadora Joanna Maranhão. Ela disse que Yasmin estava em um “mundinho paralelo encantador” e disse que o procedimento oficial não deve mudar só porque Yasmin pediu. 


A modelo estava fazendo transmissões ao vivo das baterias do namorado e interagia com seguidores. Ela até foi bloqueada pela plataforma por conta dos direitos de imagem da Globo. Gabriel Medina terminou a competição em quarto lugar, ficando sem medalha em Tóquio. O bicampeão do mundo pediu desculpas após as derrotas e foi abraçado nas redes sociais por fãs e amigos. O ouro ficou com Ítalo Ferreira. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  'A Fazenda 13': Deborah Albuquerque debocha da desistência de Medrado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA