Momento Entretenimento

Nany People faz empréstimo e se reinventa para driblar pandemia

Publicados

em


source
Nany People
Reprodução/Instagram

Nany People pediu empréstimo para poder se mabter durante a pandmia


A crise provocada pelo novo coronavírus chegou também para Nany People. A atriz, que antes da pandemia contava com seus trabalhos no teatro, acabou tendo que recorrer a um empréstimo com o banco para conseguir pagar os boletos. E para conter os gastos, Nany chegou a dispensar alguns de seus funcionários e ainda teve que adaptar seu plano de saúde para pagar um valor mais em conta. Mas felizmente a humorista conseguiu recuperar sua renda através de suas lives monetizadas. Ufa!

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  David Guetta garante que tem músicas para os próximos 10 anos
Propaganda

Momento Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicados

em


source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia Também:  Whindersson se pronuncia após ser comparado a Vitão: "Estou vendo as piadas"

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA