Momento Entretenimento

“Não vou comprar briga de ninguém”, diz Thayse Teixeira após unfollow de Hariany

Publicados

em


source

A nova edição de “A Fazenda” já está quase estreando e ainda tem treta da última edição do reality movimentando as redes sociais. Quem acompanha esta humilde coluna já sabia que o campeão Lucas Viana havia cortado relações com sua amiga de confinamento, Thayse Teixeira, após a empresária aceitar convite e marcar presença na festa de aniversário de outra ex-participante da mesma temporada deles, Hariany Almeida, que vem a ser ex-namorada do Lucas no programa. Pois bem. Recentemente, Lucas e Thayse fizeram as pazes e voltaram a se seguir nas redes sociais. Mas a retomada da amizade parece não ter agradado Hariany, que deixou de seguir Thayse logo depois que descobriu que ela se acertou com seu ex. A coluna então procurou Thayse, que negou que tenha ocorrido uma briga entre elas e ainda revelou ter procurado Hari para conversar, mas ficou sem resposta.

Thayse Teixeira e Hariany Almeida
Reprodução/Instagram

Thayse Teixeira e Hariany Almeida quando as duas estavam confinadas em “A Fazenda”

“Eu não tenho nada contra um e nem contra o outro. O fato de eu ser amiga de um não anula a possibilidade de eu ser amiga do outro. Isso já gerou uma grande confusão desde que a gente saiu do confinamento. Eu não vou comprar briga de ninguém, não preciso disso. Me segue quem quer e quem não quiser, eu não vou ficar correndo atrás. Eu ainda perguntei o motivo (do unfollow), mas se não quer responder, então tá, deixa pra lá”, lamentou a empresária.

Procurada para comentar o assunto, Hariany Almeida não retornou o contato até o fechamento desta nota. Segunda colocada da última edição, Hari não mantém uma boa relação com seu ex, Lucas Viana, desde que os dois deixaram o confinamento. Eles chegaram a ter um revival e trocaram beijos no Carnaval deste ano, mas, ao que tudo indica, o rápido affair foi apenas um fato isolado. Hoje, a influencer namora outro colega de confinamento, o DJ Netto.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicados

em


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Leia Também:  Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA