Momento Entretenimento

Nego do Borel perde parceria com marca após acusações feitas por Duda Reis

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel perde parceria após acusações feitas por Duda Reis

A coisa está ficando complicada para Nego do Borel.  Após as acusações de Duda Reis nesta quarta-feira (13), uma marca desfez a parceria com o cantor. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor @negodoborel”, compartilhou o perfil da marca Príncipe dos iPhones no Instagram. A empresa também excluiu as fotos com o músico das redes sociais.

“Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor @negodoborel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a @dudareisb”, disse o comunicado, que foi encerado com: “#naoaofeminicidio Att: Raul, diretor da marca.”

Leia Também:  Lady Gaga cantará o hino nacional dos EUA em evento da posse de Joe Biden

Duda usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a relação com Nego do Borel. A atriz, que anunciou o fim do noivado em 23 de dezembro do ano passado, contou que foi traída durante o relacionamento, que sofria agressões e violência psicológica.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo

Publicados

em


source
Andrea e Luigi Baricelli
Reprodução/Instagram

Andrea e Luigi Baricelli

Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli, foi vítima de um assalto na Praça da Sé, no centro de São Paulo, por volta do meio dia deste sábado, 16.

De acordo com a assessoria do ator, Andreia gravava um Story para o Instagram sobre os sinos da Catedral da Sé, quando o crime aconteceu. De acordo com o portal R7, um homem teria batido na mão dela e o celular caído no chão. Em seguida, o suspeito pegou o aparelho e fugiu a pé. Andreia não ficou ferida. A esposa de Luigi Baricelli ainda teria corrido atrás do homem para tentar recuperar o celular. Ela avisou a um policial que fazia ronda pela região, apontando as características físicas dele. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperar o celular. 

Leia Também:  TBT do amor: relembre o namoro de Bruna Marquezine e Maurício Destri
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA