Momento Entretenimento

No ar em “Haja Coração”, Nina Frosi retoma gravações de “Salve-se Quem Puder”

Publicados

em


source
Nina Frosi
Divulgação/Chico Cercchiaro

Nina Frosi


Nina Frosi está vivendo um momento ímpar na carreira. Além de ser vista na reprise de “Haja Coração”, em que dá vida à Marina, ela está a todo vapor gravando a nova temporada de “Salve-se Quem Puder”, prevista para ir ao ar em 2021. Em razão disso, ao descrever o retorno no Instagram, fez questão de frisar que é “cada um com seu camarim, e todo mundo protegido e cumprindo o protocolo de segurança”. 

Por falar na história de Daniel Ortiz, que teve suas filmagens e exibição interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus, ela interpreta a camareira Gabi, que se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga desaparecida. Porém, com a debandada de José Condessa do elenco e alguns desfechos já traçados, caberá à atriz dividir as cenas dos próximos capítulos com o ator Rodrigo Simas. 

Leia Também:  Fãs de Gusttavo Lima comentam desânimo e lembram de Andressa em live

Formada em cinema e em teatro pela CAL, a carioca vem colecionando sucessos e atuações em produções poderosas, como “Alto Astral”, “Araguaia” e “Orgulho e Paixão”, só para citar algumas. Já no teatro, os destaques são para as peças “Pedro no Mundo da Imaginação”, “Um Lugar Chamado Recanto” e “Mansa”, que estreou em 2018 e fez temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicados

em


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Leia Também:  Globo dispensa opções e vai apostar em novata para o papel de Juma em "Pantanal"

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA