Momento Entretenimento

‘No Limite’: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no programa

Publicados

em


source
Globo busca participantes e locação para
Reprodução/O Dia

Globo busca participantes e locação para “No Limite”

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (25) a nova edição de No Limite , reality que fez sucesso nos anos 2000. Desta vez o programa contará com ex-BBBs. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a emissora enviou um plano de negócios para o mercado publicitário com informações sobre a atração. 


De acordo com o documento, a data prevista para a estreia é setembro e o jogo acontecerá no Ceará, como na primeira edição.

No plano, os participantes cotados para a edição são: Kleber Bambam (BBB 1), Cida Junqueira (BBB 2), Rogério Padovan (BBB 5), Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7 , Fernanda Keulla (BBB 13), Vivian Amorim (BBB 17), Kaysar Dadour (BBB 18), Ana Clara Lima (BBB 18), Felipe Prior (BBB 20), Gizelly Bicalho (BBB 20 ) e um participante do BBB 21 não definido. 

Leia Também:  Miss Graziela Carvalho morre de Covid-19 após um mês intubada

A lista ainda não é a oficial. Os nomes são indicados pela Globo para o mercado publicitário. Isso significa que a ideia é ter esse time, mas nada fechado ainda. Certo é que a Globo não quer ninguém que participou de realities da Record, além do apresentador Marcos Mion, que apresentou A Fazenda

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“BBB 21”: Leo Jaime quer saber por que todo mundo está com ranço de João Luiz

Publicados

em


source
João Luiz Pedrosa e Leo Jaime
Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa e Leo Jaime


De olho na reta final do “Big Brother Brasil 21”, Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). “Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta”, questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.

Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. “Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam ‘mimimi’, porque a dor do outro é sempre ‘mimimi’, e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal”, ironizou uma. “Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!”, destacou outra, complementando que “cada votante tem suas prioridades”. Já a terceira cravou: “Racismo é isso”.

Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era “pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez”. Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que “não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos”.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no "BBB 21"

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA