Momento Entretenimento

Noel Gallagher, do Oasis, se recusa a usar máscara: “Não me importo”

Publicados

em


source
Noel Gallagher se recusa a usar máscara
Divulgação

Noel Gallagher se recusa a usar máscara


Noel Gallagher, que foi guitarrista e compositor da banda inglesa Oasis, afirmou que não irá usar máscara para prevenir o contágio do novo coronavírus — algo que é lei no Reino Unido, onde vive.

Durante participação no podcast “The Matt Morgan”, ele disse que “essa história toda é uma palhaçada. Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra porra do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer? É tipo assim, ‘na verdade o vírus não existe nos pubs mas existe na [loja de departamentos] Selfridges?'”.

No programa, Noel contou sobre uma viagem que fez para Manchester recentemente. “Um cara chegou e disse, ‘você pode colocar sua máscara? Porque a fiscalização de transporte irá de multar em mil libras. Mas você não precisa colocar se estiver comendo.’ Então eu disse ‘Ah, entendi, esse vírus assassino que está varrendo todo trem chegará até mim mas quando perceber que estou comendo um sanduíche vai deixar pra lá porque estou almoçando?'”

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

O apresentador do podcast rebateu, dizendo que o uso de máscaras está ajudando a conter o vírus e salvar vidas, e Gallagher disse que “há muitas liberdades sendo tiradas de nós nesse exato momento”.

“Eu não me importo. Eu escolho não usar uma máscara e se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro”, completou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-modelo descoberta por Giovanna Antonelli no lixão muda de vida

Publicados

em


source

A atriz Giovanna Antonelli estava gravando cenas da novela “Da cor do pecado” quando conheceu Cris Andrade, que era catadora Lixão de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro. A global ficou encantada com beleza e o porte de modelo que Cris tinha aos 22 anos e, graças a ela, a catadora de lixo teve uma oportunidade como modelo em São Paulo. Após 16 anos, ela saiu da extrema pobreza, virou empresária e é grata pelo empurrãozinho dado pela artista.

Giovanna Antonelli com Cris no lixão e Cris atualmente
Reprodução

Cris Andrade foi descoberta por Giovanna Antonelli no lixão

“Não tenho mais contato com ela, mas nunca vou esquecê-la. Vou batizar minha primeira neta, que nasce em janeiro, com o nome de Giovanna”, contou Cris, que está com 39 anos, em entrevista ao jornal Extra. “Quero mostrar para Giovanna que, graças ao empurrão que ela me deu, a vida me deu muitas oportunidades. Ela mudou minha vida completamente. Ela não tem noção de quanto me ajudou.”

Leia Também:  Wesley Safadão, Bruno e Marrone e mais: lives do fim de semana

O caminho como modelo não seguiu a diante, mas Cris aproveitou a oportunidade e, hoje, é dona de um bufê com diversos funcionários. “O mundo da moda sem ter alguém que invista em você é complicado. Eu já tinha 22 anos na época, e ficava esperando para ser chamada para trabalhos. Mas não sou uma pessoa frustrada por isso”, falou a empresária que já é mãe de dois filhos, um de 12 e outro de 19 anos.


Ela morou por 13 anos em São Paulo e, como não conseguiu trabalhos como modelo, Cris usou seus novos contados na cidade para conseguir um trabalho como garçonete em um restaurante de luxo. Com esse emprego, ela aprendeu muito e isso a motivou a abrir seu próprio negócio. “Não voltei fracassada para Bangu. Quando Giovanna me descobriu no lixão, eu morava num barraco de dois metros quadrados. Hoje tenho moto, kombi e minha casa, tudo no meu nome. Não estou milionária, mas estou estável.”

Leia Também:  Lidi Lisboa se distrai admirando Mariano e quase bate de cara na porta
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA