Momento Entretenimento

Nora de Faustão conheceu João Guilherme no Caribe

Publicados

em


source
Nora de Faustão conheceu João no Caribe
Reprodução/Instagram

Nora de Faustão conheceu João no Caribe


O affair de João Guilherme Silva e Schynaider Moura ainda está sendo digerido pela sociedade paulistana. Afinal, a diferença de idade entre os dois virou assunto nas rodas de sobrenomes quatrocentões da cidade após os dois surgirem numa foto curtindo o feriadão em Angra dos Reis. Aos 33 anos, a modelo e o filho de Faustão, de 17, no entanto, trouxeram o romance de outro destino famoso: o Caribe.

Tanto a modelo quanto o apresentador estavam em Saint Barth quando começaram a se envolver. Schynaider curtia as primeiras férias sem as filhas após sua separação de Mario Bernardo Garnero, no ano passado.


Leia Também

João Guilherme estava entre amigos, inclusive com a bilionária Esther Marques, com quem estava num trelelê. Os dois chegaram a sair juntos por lá.

Leia Também:  Harry Styles: confira a tracklist do novo álbum "Harry’s House"

Amigo muito próximo de João Guilherme, o empresário Matheus Farah fez a ponte entre os dois.

Reservados, eles mantiveram o início do romance em segredo, evitando postar juntos nas redes sociais. Mas estavam, inclusive, no mesmo hotel, e fizeram passeios de barcos com amigos.

Na volta, João Guilherme e Schynaider, Farah e a namorada, decidiram passar o fim de semana prolongado, por conta do aniversário de São Paulo, no barco do empresário em Angra, esticando os dias ensolarados e o clima de romance que tiveram na ilha caribenha.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Flay conta que cover de Adele a levou a produtor nos Estados Unidos

Publicados

em

source
Flay fez cover da música de Adele e viralizou nas redes
Foto: Instagram/Reprodução/@flay

Flay fez cover da música de Adele e viralizou nas redes

Flay revelou que graças ao cover da música “Easy on Me” de Adele, que fez em fevereiro deste ano, um grande produtor dos Estados Unidos a levou para realizar alguns trabalhos em Miami. No Twitter, a cantora deu detalhes sobre a parceria e comemorou a oportunidade.

“Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da Indústria e acabou me trazendo até aqui. Foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça já me sinto vitoriosa”, iniciou.

“A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim está muito claro o plano de Deus. Na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, eu queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso”, disse.

“Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso… Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”, aconselhou.

Em meio aos tweets, Flay desabafou sobre a dificuldade de fazer arte no Brasil e opinou sobre o que faz um verdadeiro artista. “Isso não define ser artista ou não, ser artista é é difícil demais no nosso país, mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito, menos pela arte.”

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Beatles: "Get Back" será lançado em julho em DVD e Blu-ray
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA