Momento Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Quinzinho de Novo Mundo está na nova trama

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Lembra dele? Quinzinho de Novo Mundo está na nova trama
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Lembra dele? Quinzinho de Novo Mundo está na nova trama

Você se lembra dele? Quinzinho! Personagem interpretado por Theo de Almeida na novela Novo Mundo , em 2017, está de volta em Nos Tempos do Imperador. E obviamente se tornou um homem feito. O filho da grande Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) e Joaquim (Chay Suede) agora será interpretado por Augusto Madeira.

Primeiramente, é bom lembrar que a nova trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão trata-se de uma continuação de Novo Mundo. Os acontecimentos da atual trama serão retratados após 30 anos do fim da novela protagonizada por Caio Castro.

Você viu?

Anteriormente, os donos da Tabernas dos Portos eram Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Conhecido pela nojeira, o estabelecimento ainda existe, mas agora está sob o comando de Quinzinho. Homem feito que estará casado com Clemência (Dani Barros).

Leia Também:  'A Fazenda 13': Gui Araújo diz que Erasmo e MC Gui se recusaram a ajudar Medrado

Licurgo e Germana estão vivos, por incrível que pareça, mas são considerados pesos mortos já que estão muito velhos. Só que velhos hábitos não mudam. O casal ainda é ambicioso então só pensam em se dar bem. Tanto é que foram eles que influenciaram pessimamente Quinzinho.

Foi a própria Elvira e sua meia-irmã, Vitória (Maria Clara Gueiros) que deixaram a taberna nas mãos do marido de Clemência. Vitória assim como o irmão é uma personagem de Novo Mundo só que apareceu como um bebê.

Veja tudo em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“Mais uma vez injustiçado” se pronuncia Nego do Borel nas redes

Publicados

em


source
Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram

Dayane Mello e Nego do Borel


Na noite deste domingo (26) Nego do Borel divulga um video se pronunciando sobre o caso envolvendo seu nome no Reality “A Fazenda”, episódio pelo qual o levou a ser expulso neste sábado. 

Nego iniciou falando das declarações de Duda Reis, das acusações que vem recebendo de estupro, racismo e envolvimento com dinheiro ilícito. “Eu sinto que minha voz não está valendo de nada, hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade…Quando eu fui acusado de todas estas coisas passou em todos os jornais”, disse. 

Ele declara que ainda não entende o que aconteceu dentro da “A Fazenda”, que não viu maldade no episódio com Dayane Mello. “Até agora estou tentando assimilar tudo que aconteceu, quando Dayane disse não eu não tentei mais nada”. 

Nego declara que está em casa, muito triste com o que ocorreu e que não sabe mais o que fazer. 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  A Fazenda 13: Mussunzinho faz xixi na sala, gerando punição
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA