Momento Entretenimento

Novelas de sucesso no SBT vão estrear no catálogo do Globoplay

Publicados

em


source
Reprodução

“Maria do Bairro” vai entrar no Globoplay

A plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, anunciou nesta última quinta-feira (10) a chegada de grandes sucessos latino-americanos, muitas delas, novelas mexicanas já conhecidas pelo público, além de novelas, a lista inclui também séries exclusivas e inéditas no Brasil.

Entre elas, temos o remake da novela Rubi, a mesma estreia na segunda-feira (14). Outros títulos latino-americanos vão entrar em breve no portfólio do Globoplay, como os clássicos “Maria do Bairro”, “Marimar” e “A Usurpadora”, novelas de sucesso no SBT em seu catálogo.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Camilly Victória sobre Xanddy e Carla Perez: "Não me criaram como patricinha"
Propaganda

Momento Entretenimento

Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz após críticas

Publicados

em


source
Marina Ruy Barbosa responde Samantha
Reprodução

Marina Ruy Barbosa responde Samantha


Na noite da última sexta-feira (30), Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu por ter ido ao Festival de Cinema de Cannes deste ano.

O comunicado de Marina chegou depois de que a atriz Samantha Schmütz desabafou sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira , em São Paulo, e criticou famosos que estiveram no evento francês deste ano. Uma clara indireta (ou seria direta???) para a ruiva.


“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, escreveu.

Leia Também:  Comentário de Aguinaldo Silva sobre Olimpíadas 2020 provoca estranheza nas redes


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA