Momento Entretenimento

Novo marido de Gretchen faz tatuagem da cantora no braço

Publicados

em


source
Esdras de Souza, novo marido de Grecthen, tatua a cantora no braço
Reprodução/Instagram

Esdras de Souza, novo marido de Grecthen, tatua a cantora no braço

Esdras de Souza resolveu fazer uma surpresa para a Gretchen. Um mês depois do casamento em Belém , no Pará, o saxofonista decidiu tatuar uma imagem da cantora no braço, nesta quinta-feira (29). Foram mais de seis horas sentado na cadeira de um estúdio de tatuagens em Osasco, São Paulo, e Esdras fez um pouco de jogo duro, mas depois confirmou que o desenho era uma homenagem à amada e só irá mostrar quando a tatuagem ficar totalmente pronta. Mistério.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Mayra Cardi conta que construiu um parque de diversão para filha
Propaganda

Momento Entretenimento

Sem habilitação, Dudu Camargo para na delegacia após acidente de trânsito

Publicados

em


source
Dudu Camargo, apresentador do SBT
Reprodução SBT

Dudu Camargo, apresentador do SBT

Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto” , se envolveu em um acidente de carro, no último domingo (18), em São Paulo. Dirigindo sem habilitação, o comunicador bateu em uma motocicleta no bairro do Morumbi.

De acordo com o TV Pop, Dudu teve que se deslocar até uma delegacia de polícia, e foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a coletividade.

Brendo Rocha, que pilotava a moto atingida por Dudu Camargo , foi incluído como testemunha do fato. Em uma rede social, ele desabafou sobre o episódio e afirma estar sendo ignorado pelo âncora do “Primeiro Impacto”, que prometeu lhe ajuda no pós-acidente.

“No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, iniciou o motociclista .

“A polícia chegou e me informou que seria necessário fazer a ocorrência, pois a pessoa que dirigia a Mercedes era ninguém menos que Dudu Camargo, apresentador do SBT, que por sinal estava com o documento do carro atrasado e não tinha habilitação. Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, completou. Até o momento,  Dudu Camargo não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA