Momento Entretenimento

Orlando Drummond, o Seu Peru, completa 101 anos de vida

Publicados

em


source

Orlando Drummond, ator que interpretou o personagem Seu Peru, da primeira Escolinha do Professor Raimundo, completa 101 anos neste domingo (18).

Leia também: Cleo Beija duas mulheres em clipe

orlando drummond
Reprodução/Instagram

O artista fez postagem no Instagram agradecendo por chegar aos 101 anos

Em seu Instagram, o ator e dublador compartilhou uma foto e comemorou a data.

“Hoje, completo 101 anos de vida. Agradeço a minha família, meus amigos e a todos que me acompanham pelo carinho recebido durante todo esse tempo. São 101 anos de muito amor e humor. Obrigado por mais um ano!”, escreveu.

Leia também: Bruna Marquezine afirma que é sua pior hater: “Sou muito cruel comigo”

Muitos fãs, anônimos e famosos, também comentaram a postagem parabenizando o artista. 

Como dublador, Orlando deu vida à personagens como Scooby Doo e Alf, o ETmeioso, o que faz com que ele seja admirado e homenageado por outros colegas dessa profissão.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Justin Bieber estreia novo documentário nesta sexta. Assista ao trailer
Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicados

em


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:

Leia Também:  Kevinho surge sem lente nos dentes e choca fãs: "Fiquei horrorizado"


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.

Leia Também:  Grupo Beraderos lança single "Caminhar" com Milton Nascimento


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA