Momento Entretenimento

Oscar 2021: saiba onde assistir aos indicados a melhor filme

Publicados

em


source
Oscar 2021 é a 'final' do cinema mundial, com novidades e muitas homenagens. Qual seu filme favorito?
Valinor Conteúdo

Oscar 2021 é a ‘final’ do cinema mundial, com novidades e muitas homenagens. Qual seu filme favorito?


A cerimônia do Oscar acontecerá neste domingo (25), dois meses depois do período usual. Num ano atípico, com salas de cinema fechadas ao redor do mundo por causa da pandemia do coronavírus,  a maioria dos filmes acabou sendo lançada no streaming.

Você viu?

Dos oito indicados a melhor filme, apenas um não foi lançado no Brasil. Três estão nos cinemas e os outros podem ser vistos na TV. Confira a lista completa de indicados e saiba abaixo onde assistir aos concorrentes a melhor filme:

“Bela Vingança” – Estreia prevista para maio nos cinemas brasileiros “Judas e o Messias Negro” – Em cartaz nos cinemas “Mank” – Netflix “Meu Pai” – Now, Itunes ou Google Play “Minari”- Em cartaz nos cinemas “Nomadland” – Em cartaz nos cinemas “O Som do Silêncio” – Amazon Prime Video “Os 7 de Chicago” – Netflix

Leia Também:  Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA