Momento Entretenimento

Ozuna revela que pensou em suicídio após filme pornô gay vir à tona

Publicados

em


source
Ozuna
Reprodução YouTube

Ozuna

Recentemente o cantor porto-riquenho Ozuna, conhecido no Brasil por cantar com Anitta , revelou que pensou em suicídio após ter um vídeo de sexo viralizado. Nas imagens, o artista tinha relação com outros homens.

“Tem muita gente que não tem coragem de dizer, pois foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira”, contou Ozuna , em entrevista ao canal no YouTube de Jorge Pabón.

“Eu sou cara de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso”, continuou o artista.

Segundo Ozuna , o filme foi feito em 2011 quando ele era menor de idade. Outros seis homens participam da obra dirigida pelo ator de filmes adultos Ace Rockwood.

Leia Também:  Zequinha, do "Castelo Rá-Tim-Bum", cria vaquinha e apela: Queria pagar a dívida
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: "Me expulsaram!"

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA